Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores53
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Triptych (Will Trent #1) -

    Karin Slaughter

    Dell Books
    2006
    484 páginas
    16h 8m
    ISBN-13: 9780440296614
    4.1
    27 avaliações
    Leram34Lendo3Querem16Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos3Desejados16Avaliaram27

    In this book, from Atlanta’s wealthiest suburbs to its stark inner-city housing projects, a killer has crossed the boundaries of wealth and race. And the people who are chasing him must cross those boundaries, too. Among them is Michael Ormewood, a veteran detective whose marriage is hanging by a thread - and whose arrogance and explosive temper are threatening his career. And Angie Polaski, a beautiful vice cop who was once Michael’s lover before she became his enemy. But unbeknownst to both of them, another player has entered the game - a loser ex-con who has stumbled upon the killer’s trail in the most coincidental of ways - and who may be the key to breaking the case wide open.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Natália Miranda picture
    Natália Miranda09/09/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Eu comecei a leitura com receio de não gostar tanto igual a outra série da autora e também com um pouco de trauma de como terminou, porém, ao longo da leitura fui surpreendida com os novos personagens e com a forma diferente de narrativa que me deixou um pouco confusa, mas achei sensacional. O que me incomodou um pouco foi saber quem era o culpado tão cedo e ver as coisas acontecendo, sabendo quem era o culpado. Eu adorei o Will Trent, sei com essa autora eu não posso me apegar a personagem mas já me ganhou, tô louca pra continuar a série.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 27
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas48%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Karin Slaughter profile picture

    Karin Slaughter

    Karin Slaughter é autora de mais de vinte romances, todos eles best-sellers do The New York Times, como Cop Town, nomeado para o prestigioso Edgar Award como o melhor romance de mistério, e os romances independentes A boa filha, Flores cortadas e A rapariga esquecida. Publica-se em 120 países e soma mais de 40 milhões de copias vendidas em todo o mundo. O seu romance Sabes quem é? converteu-se numa série original da Netflix, número um desde a estreia, protagonizada por Toni Collette. A adaptação televisiva da sua série de romances protagonizados por Will Trent será emitida na cadeia ABC em 2023, e A boa filha e Falsa testemunha estão em desenvolvimento para o cinema e televisão. Slaughter também é fundadora do projeto Save the Libraries, uma organização sem fins lucrativos nascida com o objetivo de apoiar as bibliotecas. Originária da Geórgia, Karin Slaughter vive atualmente em Atlanta.

    231 Livros
    607 Seguidores
    Geórgia, Estados Unidos

    Karin Slaughter