Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores14
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sins of the Soul - Otherkin 02

    Eve Silver

    HQN
    2010
    368 páginas
    12h 16m
    ISBN-10: 0373774834
    4
    4 avaliações
    Leram4Lendo0Querem10Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados10Avaliaram4

    Alastor Krayl's world shattered when he learned that his father was the Underworld god of chaos and evil. All that saved him from self-destruction were his newfound brothers and the bond they shared as soul reapers. So when one of his brothers is murdered, vengeance becomes Alastor's obsession. And the enigmatic Naphré Kurata, a witness—or is she the killer?—has the answers he seeks. A reluctant Underworld enforcer, Naphré trusts no one, especially not a seductive soul reaper who makes her burn with lust. Torn between duty and desire, she fights to keep her secrets safe from Alastor, even as she longs to surrender.

    Resenhas (1)Ver mais
    Murphy's Library picture
    Murphy's Library19/01/2011Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Nós terminamos <strong>Sins of the Heart</strong> com a morte de um traidor, e iniciamos <strong>Sins of the Soul</strong> exatamente da mesma maneira, mas sob um diferente ponto de vista. Alastor, irmão de Dagan, está determinado, assim como seus irmãos, a encontrar as partes de Lokan para trazê-lo de volta à vida e descobrir quem diabos o assassinou ou tramou tudo. Eles ainda suspeitam que os Setnakhts não tem apenas um dedo, mas a mão inteira na história, e o fato de que eles continuam esbarrando em pessoas do culto enquanto tentam encontrar pistas é suspeito demais para ser ignorado. Esse livro nos mostra apenas um pouquinho de Dagan e Roxy, temos uma rápida ideia do que está acontecendo no lado deles em apenas um capítulo, mas o centro da história é Alastor e sua companheira: Naphré. Naphré é uma mistura, literalmente falando. Ela era uma das Filhas de Aset, tem uma herança sanguínea pela qual foi prometida para outro deus do Underworld e fez uma barganha com um outro. O quão bagunçado isso pode ficar? Bem... Pode ficar ainda mais quando ela se vê envolvida com um lindo homem que viu num clube de strip-tease—pouco antes de matar seu próprio mestre, além de tudo—, um filho de Sutekh, Alastor. A partir daí, a história nos mostra pouco sobre o principal problema da série: a morte de Lokan. O problema que o casal principal tem é um pouco diferente, mas enquanto isso vários importantes detalhes nos são mostrados. É um livro intermediário, mas pode te fazer abrir os olhos para o que realmente está acontecendo se você for esperto. Alastor é absolutamente maravilhoso e, como eu disse pra Maeva ontem, eu adoraria ser seu bichinho de estimação, a qualquer hora. Ele tem um humor ótimo e é um cara sarcástico, então, admito, acho que eu terminei <strong>Sins of the Soul</strong> um pouquinho apaixonada por ele. Que vergonha!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 4
    • 5 estrelas0%
    • 4 estrelas100%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Eve Silver profile picture

    Eve Silver

    Eve silver Eve silver http://www.evesilver.net/books Eve Silver apaixonou-se por literatura ainda na adolescência. Formada em biologia, com especialização em anatomia humana, leciona em faculdades, mas reserva todas as horas vagas para escrever romances em que privilegia temas como o amor, a honradez e a perseverança. Vive na Inglaterra com o marido e dois filhos.

    13 Livros
    13 Seguidores

    Eve Silver