Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores60
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Poirot e o jogo macabro - Dead man´s folly

    Agatha Christie

    Livros do Brasil
    1956
    210 páginas
    7h 0m
    ISBN-13: 9789723808247
    Português Brasileiro
    3.3
    29 avaliações
    Leram25Lendo1Querem33Relendo0Abandonos1Resenhas3
    Favoritos0Desejados33Avaliaram29

    Sir George e Lady Stubbs, os anfitriões de uma festa numa casa de campo, têm a brilhante ideia de encenar um homicídio, cuja autoria os seus convivas terão de desvendar. Na sua boa fé, Ariadne Oliver, escritora de romances policiais e colaboradora ocasional de Hercule Poirot, concorda em organizar a "caça ao assassino". Mas no último instante, Ariadne resolve pedir ajuda ao detective. Instintivamente, ela sente que algo de sinistro está prestes a acontecer. O jogo começa, só que a vítima não está a "fingir-se morta". Para ela, a caça já acabou; para Poirot está apenas a começar… Este livro também foi publicado com o título de 'A Extravagância do morto'.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Francisco  picture
    Francisco 20/02/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Jogo macabro

    Jogo macabro ou a extravagância do morto, foi o meu primeiro livro lido de Agatha Christie e adorei.. O livro foi capaz de manter-me completamente agarrado ao seu estilo de escrita..Adorei do início ao fim❤🎩🧐⭐️⭐️⭐️⭐️

    14 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 29
    • 5 estrelas3%
    • 4 estrelas55%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas7%
    Agatha May Clarissa Miller  profile picture

    Agatha May Clarissa Miller

    Dame Agatha Mary Clarissa Mallowan (Torquay, Devon, Inglaterra, Reino Unido, 15 de setembro de 1890 — Wallingford, Oxfordshire, Inglaterra, Reino Unido, 12 de janeiro de 1976), mundialmente conhecida como Agatha Christie, foi uma romancista policial britânica, autora de mais de oitenta livros. Seus livros são dos mais traduzidos de todo o planeta, superados apenas pela Bíblia e pelas obras de Shakespeare, com mais de 4 bilhões de cópias vendidas em diversas línguas. Conhecida como Duquesa da Morte, Rainha do Crime, dentre outros tútulos, criou os famosos personagens Hercule Poirot, Miss Marple, Tommy e Tuppence Beresford e Parker Pyne, entre outros. Agatha Christie escreveu também sobre o pseudônimo de Mary Westmacott.

    480 Livros
    10.725 Seguidores
    Devon, Inglaterra

    Agatha May Clarissa Miller