Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas65
    • Leitores3553
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Praticando o Poder do Agora - Ensinamentos Essenciais, Meditações e Exercícios de O Poder do Agora

    Eckhart Tolle

    Sextante
    2003
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-10: 8575420941
    Português Brasileiro
    4.1
    802 avaliações
    Leram1397Lendo171Querem1934Relendo12Abandonos39Resenhas65
    Favoritos47Desejados1934Avaliaram802

    É um manual que nos ensina a viver o momento presente. Tolle conduz os leitores a uma nova maneira de pensar, eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e com o futuro. Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece agora a ler este livro. E veja o que lhe acontece.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (65)Ver mais
    Cecília Avelino picture
    Cecília Avelino18/11/2012Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O livro me ajudou muito,e creio que possa ajudar todas as pessoas que têm a tendência de ser como eu sou: ansiosa,nunca no presente,preocupada demais com o que está por vir ou lamentando um passado que não dá pra mudar ou não dá pra reviver. Ele te coloca exatamente no lugar onde devemos sempre estar no PRESENTE. Te diz coisas que talvez vc até saiba,mas nunca parou pra refletir. Mas eu acho que cada um tem um tempo pra pegar nesse livro e conseguir começar a praticar esse poder do agora,é realmente uma prática,faço isso até hoje. Eu o li no momento em que realmente necessitava,acredito nisso. Talvez se lerem em outro momento vai passar apenas como mais um livro de auto-ajuda.

    27 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 802
    • 5 estrelas37%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Ulrich Tolle profile picture

    Ulrich Tolle

    Eckhart é um professor espiritual e escritor que nasceu na Alemanha e estudou nas Universidades de Londres e Cambridge. Na idade de 29, uma profunda transformação interior mudou radicalmente o curso de sua vida. Os próximos anos foram dedicados à compreensão, integração e aprofundamento que a transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior. Mais tarde, ele começou a trabalhar em Londres, com indivíduos e pequenos grupos como professor orientador e espiritual. Desde 1995 ele tem vivido em Vancouver, Canadá. Eckhart Tolle é o autor do # 1 New York Times best-seller O Poder do Agora (traduzido para 33 idiomas) eo aclamado seguimento Terra Nova, que são amplamente consideradas como dois dos mais influentes livros espirituais de nosso tempo

    39 Livros
    151 Seguidores

    Ulrich Tolle