Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas32
    • Leitores2629
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Sonho de Amor (Trilogia do Sonho #1) -

    Nora Roberts

    Bertrand Brasil
    1999
    363 páginas
    12h 6m
    ISBN-10: 8528607046
    Português Brasileiro
    4.2
    947 avaliações
    Leram2098Lendo13Querem503Relendo2Abandonos13Resenhas32
    Favoritos146Desejados503Avaliaram947

    Em "Um Sonho de Amor", Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à sua maneira... não importava quais fossem as conseqüências.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (32)Ver mais
    Tania Costa picture
    Tania Costa14/04/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Margo, Kate e Laura cresceram juntas e se consideram como irmãs, mesmo Kate sendo órfã e Margo a filha da governanta da Templeton House. Margo sempre quis vencer por ela mesma para ter fama e fortuna. Passados vários anos, Margo agora uma famosa modelo na Europa, está passando por uma crise na carreira e volta para o aconchego das amigas na Templeton House. Querendo muito se reinventar e ter orgulho de si mesma, Margo juntamente com a ajuda das amigas, começam um novo desafio. Quem também quer ajudar Margo a se encontrar é Josh, irmão mais velho de Laura, que sempre foi apaixonado por Margo. Como todo livro de Nora Roberts, esse também é muito bom. Nesse primeiro livro não muito suspense, está mais voltado para o romance, para os laços de amizade e a busca da superação. Adorei o gato e rato entre Margo e Josh e a linda amizade das meninas. Louca para começar o próximo....Recomendo

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 947
    • 5 estrelas49%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Eleanor Marie Robertson profile picture

    Eleanor Marie Robertson

    Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão. Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos! Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989); No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.

    692 Livros
    3.646 Seguidores
    Maryland, Estados Unidos

    Eleanor Marie Robertson