Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores9
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A velha, o leão e a onça -

    Ivan Zigg

    Record
    1999
    16 páginas
    32m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.6
    5 avaliações
    Leram4Lendo0Querem4Relendo1Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados4Avaliaram5

    'A velha, o leão e a onça' é uma história que mostra que todos têm um limite, por mais boa vontade que se tenha. Ilustrada por Ivan Zigg, a história começa quando um Leão esperto chega na casa da Velha para se aproveitar da ingenuidade dela. Tudo se complica quando aparece a Onça, com a mesma má intenção, tentando tirar vantagem da Velha. Até que, não aguentando mais, a Velha se irrita e se livra dos dois aproveitadores indesejáveis.

    Resenhas (1)Ver mais
    Eduardo picture
    Eduardo28/09/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Gosto da Sônia Junqueira, ela sabe contar uma boa história. (gosto mais de "O macaco e a boneca de cera" e o "Feitiço da Lua"), mas nunca fui tão conquistado por uma história sua quanto por essa "A velha, o leão e a onça", divertidamente ilustrada pelo Zigg. Acho que é pelo nonsense. Um causo muito divertido, doido... e que pode (eu disse pode) ser visto uma crítica destinada a relação povoXgoverno, como sugere a autora na contracapa. Adorei!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 5
    • 5 estrelas80%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Ivan Zigg profile picture

    Ivan Zigg

    Ilustrador, escritor e performer.Assina mais de cem livros e ganhou o premio Jabuti de Melhor Ilustração para livro Infantil em 2004.Também escreve suas próprias histórias como O Elefante Caiu, Segredo e Só um Minutinho. Artista múltiplo, Zigg pode ser visto em feiras do livro, teatros e escolas, em apresentações para crianças que misturam música, histórias e desenhos

    23 Livros
    5 Seguidores

    Ivan Zigg