Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores72
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um grito de amor desde o centro do mundo -

    Kyoichi Katayama

    Alfaguara Portugal
    2009
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9789896720117
    Português
    3.9
    30 avaliações
    Leram37Lendo0Querem34Relendo0Abandonos1Resenhas5
    Favoritos0Desejados34Avaliaram30

    Sakutarô e Aki conhecem-se na escola. Ele é um jovem engenhoso e sarcástico. Ela é uma rapariga bonita e popular. O que de início é uma amizade cúmplice torna-se numa paixão arrebatadora. Um acontecimento trágico vem pôr à prova a força do amor que os une. Este é o romance japonês mais lido de todos os tempos no Japão, com mais de três milhões de exemplares vendidos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Natália picture
    Natália20/04/2023Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Dor

    A descrição dele do luto e da ausência que a Aki faz é tão dolorosa, pensei que leria esse livro muito rápido mas a cada página eu precisava parar pra digerir. Os diálogos são tão simples e cotidianos mas fazem refletir tanto e ficar tão apegada na história que eles construíram, passam um ar de tanta dor e tristeza, principalmente os últimos. Muito triste pensar que o Sakutarô nunca conseguiu levar ela pra ver as hortênsia floridas no castelo de Shiroyama :(

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 30
    • 5 estrelas27%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas37%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas3%
    Katayama Kyōichi (片山 恭一) profile picture

    Katayama Kyōichi (片山 恭一)

    Kyoichi Katayama nasceu no distrito de Ehime, no Japão, em 1959. Iniciou a carreira literária em 1986 com o romance Kehai, vencedor do Bungakkai Newcomers Award. Um grito de amor do centro do mundo, publicado no Japão em 2001, tornou-se um fenômeno de vendas desde seu lançamento. Este é seu primeiro título traduzido no Brasil.

    4 Livros
    14 Seguidores
    Ehime, Japão

    Katayama Kyōichi (片山 恭一)