Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas59
    • Leitores2005
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Linhas (Linhas #1) -

    Sophia Bennett

    Intrínseca
    2009
    248 páginas
    8h 16m
    ISBN-10: 8598078999
    Português Brasileiro
    3.7
    648 avaliações
    Leram961Lendo32Querem970Relendo0Abandonos42Resenhas59
    Favoritos67Desejados970Avaliaram648

    A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (59)Ver mais
    Skooblover picture
    Skooblover17/12/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O melhor lançamento da Intrinseca em 2010!

    Não acho que eu deva fazer a resenha do livro, já que ele é tão maravilhoso, que fica difícil escrever sobre ele. Na minha opinião, esse foi o melhor livro lançado esse ano pela Intrinseca. Me desculpem fãs de A pirâmide vermelha, mas amei esse livro! Não é só pq a capa é a coisa mais linda do mundo, mas tb pq quando terminei de ler, não queria que acabasse. Fiquei imaginando como será o próximo volume... Todos os personagens são ótimos! Nonie, Edie e Jenny são três amigas que estão sempre juntas. Mesmo a paixão de Nonie sendo a moda, a de Edie a ajuda ao próximo e a de Jenny, um papel num filme de Hollywood, podemos dizer que todas elas salvaram Crow. A união e desempenho das amigas ajudaram a menina refugiada e dislexa de Uganda a conquistar o mundo! Todo o talento de Crow só foi reconhecido pq Nonie teve a sensibilidade de enxergar nos desenhos de Crow todas as possibilidades possíveis. E essas possibilidades incluem fazer modelos exclusivos para as estrelas de cinema e montar um desfile que acaba sendo concorridíssimo. Vc vivenciará o reencontro de Crow com sua família, o amadurecimento de Jenny, a descoberta que Nonie fará de que ela é melhor como produtora de moda, que como executora dos modelos e a mudança de Edie, que perceberá que moda pode ser boa, se usada da forma correta. Linhas, de Sophia Bennett, foi publicado no Brasil pela Editora Intrinseca. É o primeiro livro da série, composta por 3 volumes.

    7 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 648
    • 5 estrelas25%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas4%
    Sophia Bennett  profile picture

    Sophia Bennett

    Desde criança, Sophia Bennett queria ser escritora. Também pensou em ser comissária de bordo (por causa do uniforme) ou dramaturga. Adoraria ter sido uma grande estilista, mas seus bonecos de palitinho, apesar dos anos de prática, nunca a levariam à capa da Vogue. Enquanto estudava literatura, trabalhou como empacotadora, guia de turismo, consultora de empresas, gerente de projetos de internet e em muitas outras ocupações, que hoje servem de bagagem para seu trabalho como escritora. Sophia vive com o marido e os quatro filhos numa casa cheia de árvores, patos e cisnes, na qual dificilmente se lembra que está em Londres. No momento, ela trabalha no terceiro livro da série.

    11 Livros
    44 Seguidores

    Sophia Bennett