Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas15
    • Leitores609
    • Similares4

    Os Três Porquinhos (Coleção Itaú de Livros Infantis) -

    Joseph Jacobs

    Girassol
    2010
    16 páginas
    32m
    ISBN-13: 9788539402304
    Português Brasileiro
    3.7
    222 avaliações
    Leram542Lendo2Querem64Relendo0Abandonos1Resenhas15
    Favoritos8Desejados64Avaliaram222

    Esta coleção traz quatro volumes, para ler e reler com as crianças. Acreditando incentivar o gosto pela leitura para o desenvolvimento pleno e fundamental do país.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (15)Ver mais
    Suely Fernandes Soares picture
    Suely Fernandes Soares19/09/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Os porquinhos e o lobo mau

    A versão da história é um pouco diferente da que conheço. O final soou um tanto estranho, mas tudo bem rsrs. Adorei as ilustrações, muito colorido e recreativo! Só acho que a história poderia ter sido mais bem contada.

    16 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 222
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas21%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas15%
    • 1 estrelas3%
    Joseph Jacobs profile picture

    Joseph Jacobs

    Jacobs nasceu na Austrália, era o sexto filho sobrevivente de John Jacobs, um publicano que emigrara de Londres c.1837, e sua esposa Sarah. Jacobs foi educado em Sydney Grammar School e na Universidade de Sydney, onde ganhou uma bolsa de estudos para clássicos, matemática e química. Ele não completou seus estudos em Sydney, mas partiu para a Inglaterra com 18 anos de idade e entrou na faculdade de St John, Cambridge, se formando com um BA em 1876, e em 1877, estudou na Universidade de Berlim. Jacobs se casou Georgina Horne e foi pai de dois filhos e uma filha. Em 1900, aceitou o convite para se tornar editor da revisão da Enciclopédia Judaica, em Nova York, e estabeleceu-se permanentemente nos Estados Unidos, falecendo em 1916.

    44 Livros
    17 Seguidores

    Joseph Jacobs