Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores219
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Viagem -

    Virginia Woolf

    Novo Século
    2008
    552 páginas
    18h 24m
    ISBN-13: 9788576791744
    Português Brasileiro
    4
    21 avaliações
    Leram52Lendo4Querem160Relendo0Abandonos3Resenhas1
    Favoritos3Desejados160Avaliaram21

    Rachel Vinrace, Mr. e Mrs. Ambrose e outros personagens partem da europa de navio, com destino a uma pequena cidade (Santa Marina) perto do Amazonas. Ao longo do caminho, encontram-se ainda com Mr. e Mrs. Dalloway.

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    polynny picture
    polynny27/05/2026Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Entrou pro meu Top5

    Esse livro é maravilhosamente escrito. Eu esperava sentir dificuldade em acompanhar a leitura mas foi super fluida e gostosa. Eu sabia que iria favoritar lá pelo capítulo 6, e se manteve maravilhoso desde então. Preocupantemente eu me identifiquei MUITO com a Rachel e eu amei conhecer um pouco de tantos personagens. O modo como a história foi contada, as mudanças bruscas de cenas, tudo. Fora que a ambientação do hotel ganhou meu coração. Eu consegui me sentir ali com eles. Eu amei demais, cada momento dessa leitura e todas as minhas marcações tem um lugar especial no meu coração.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 21
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas62%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Adeline Virginia Stephen Woolf profile picture

    Adeline Virginia Stephen Woolf

    Estreou na literatura em 1915 com um romance (The Voyage Out) e posteriormente teria realizado uma série de obras notáveis, as quais lhe valeriam o título de "a Proust inglesa". Faleceu em 1941, tendo cometido suicídio. Virginia Woolf era filha do editor Leslie Stephen, o qual deu-lhe uma educação esmerada, de forma que a jovem teria frequentado desde cedo o mundo literário. Em 1912, casou-se com Leonard Woolf, com quem funda, em 1917, a Hogarth Press, editora que revelou escritores como Katherine Mansfield e T.S. Eliot. Virginia Woolf apresentava crises depressivas. Em 1941, deixou um bilhete para seu marido, Leonard Woolf, e para a irmã, Vanessa. Neste bilhete, ela se despede das pessoas que mais amara na vida, e se mata de forma triunfante.

    150 Livros
    1.585 Seguidores

    Adeline Virginia Stephen Woolf