Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas34
    • Leitores2160
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Caso Da Estranha Fotografia (Irmãos Encrenca #1) -

    Stella Carr

    Moderna
    2003
    128 páginas
    4h 16m
    ISBN-10: 8516035034
    Português Brasileiro
    3.7
    834 avaliações
    Leram1644Lendo93Querem403Relendo7Abandonos13Resenhas34
    Favoritos33Desejados403Avaliaram834

    Os irmãos Marco, Eloís e Isabel estão de férias no litoral. Os meninos vão de lancha para uma ilha deserta, que Eloís aproveita para fotografar, pensando num concurso. Mas, quando vão dar um mergulho, a máquina fotográfica desaparece. Felizmente, o filme estava a salvo, fora da câmera. O garoto o revela no seu laboratório caseiro e descobre que uma das fotos mostra um homem cavando um buraco na suposta ilha deserta. Intrigados, os meninos começam a fazer suposições. Logo em seguida, Bel encontra o cadáver de um homem que se afogara; investigando, descobre que ele fora assassinado. Os irmãos tentam falar com o delegado, que não lhes dá crédito. Marco e Eloís tentam juntar as peças do quebra-cabeça e quase morrem afogados por criminosos contratados por um misterioso chefe denominado o Homem. Na última hora, são salvos por dois investigadores que há dois anos tentavam descobrir a quadrilha que contrabandeava diamantes do Brasil para a Holanda. Graças à especulação dos meninos, acabam deslindando os crimes e prendendo o famigerado Homem, um playboy de má fama, que simulara a própria morte num acidente de avião.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (34)Ver mais
    Maria Luiza F. Q. Albuquerque picture
    Maria Luiza F. Q. Albuquerque10/01/2009Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Ahhh Stella Carr!! Uma grande responsável pelo meu gosto pela leitura até hoje... nada melhor pros infantes que estão começando pelo mundo dos livros.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 834
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas11%
    • 1 estrelas3%
    Stella Carr profile picture

    Stella Carr

    Carioca de nascimento, Stella Carr mudou-se para São Paulo com quatro anos de idade. Estudou línguas, literatura, artes gráficas, antropologia e pré-história. Começou a escrever para jovens em 1969. Em 1977, deu início a uma série juvenil de livros policiais e de suspense baseados em coisas brasileiras, fatos da atualidade e reportagens. Escreveu três livros de poesia, ilustrados por ela mesma; um deles foi desenvolvido num laboratório com crianças na biblioteca de Monteiro Lobato, e lhe rendeu seu primeiro Prêmio Jabuti (Melhor Livro de Poesia, 1968). Colaborou com inúmeros jornais e revistas. (fonte: Wikipedia) A autora faleceu em 2008.

    57 Livros
    116 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    Stella Carr