Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas131
    • Leitores6216
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Supernatural - O Livro Dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls

    Alex Irvine

    Gryphus Editora
    2011
    220 páginas
    7h 20m
    ISBN-13: 9788560610501
    Português Brasileiro
    4
    1916 avaliações
    Leram3269Lendo184Querem2689Relendo9Abandonos65Resenhas131
    Favoritos279Desejados2689Avaliaram1916

    "Supernatural: O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls" é o companheiro ideal para a série criada por Eric Kripke. Para aqueles que acompanham Supernatural, será fácil identificar os monstros e demônios combatidos por Sam e Dean. Para quem ainda não conhece esse universo, esta é a oportunidade de mergulhar no terror e suspense que são cotidianos para os irmãos Winchester. O livro ainda inclui histórias e métodos para eliminar e se proteger de vários tipos de entidades. Há ainda um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. Outro anexo detalha os vários demônios e suas características.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (131)Ver mais
    Fulana Leitora picture
    Fulana Leitora25/02/2013Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/08/resenha-supernatural-o-livro-dos.html

    Supernatural – O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls. Um livro para os apaixonados pela série Supernatural. Esse livro é basicamente um diário, um manual dos irmãos Winchester. Onde você acompanha suas jornadas caçando criaturas sobrenaturais. Quem acompanha a série vai se lembrar das criaturas citadas no livro como a Mulher de Branco, Wendigo, Ghouls, Shtrigas... No decorrer do livro, Sam e Dean contam como acharam cada criatura, sua aparência, o que pode fazer, como rastreá-la, como se proteger dela, e o mais importante, como mata-la. No final do livro você encontra uma lista de ervas que podem ser usadas para fazer amuletos, rituais, entre outras coisas ligadas ao mundo sobrenatural. E uma lista com todos os demônios, seus poderes, fraquezas, características... Supernatural é um manual para qualquer jovem que deseja seguir os passos dos Winchester. Eu gostei muito do livro por que sou apaixonada pela série. Mas, justamente por ser apaixonada pela série, tem coisas que não posso deixar de falar. A narrativa do livro é feita por Sam e Dean. Mas, não vi muito as características tão comuns deles. Não vi nenhuma piadinha sem graça do Dean ou o Sam dando uma de super nerd. Senti falta disso. Acho que o Irvine não conseguiu captar bem a essência Winchester nesse livro. Mas, não vou apenas reclamar. Apesar disso, eu achei o livro muito bom. Tem vários detalhes sobre as criaturas que, ao assistir a série, passam despercebidos. E tem o ritual de exorcismo completo em latim. Não que eu saiba ler latim, mas achei muito interessante terem colocado no livro. Afinal, é uma das coisas que Sam e Dean mais usam na série. Os detalhes gráficos e ilustrações são perfeitos. Os trechos do diário do John são de encher os olhos de qualquer fã. A capa, apesar de expressar bem a idéia do livro, é um tanto “bagunçada”. Mas, acho que isso foi intencional, afinal, a vida dos Winchester é mesmo uma bagunça.

    21 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 1916
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas8%
    • 1 estrelas2%
    Alexander C. Irvine profile picture

    Alexander C. Irvine

    Irvine primeiro ganhou a atenção com o seu Locus Award -winning 2002 romance A dispersão de Jades e as histórias que formam a coleção 2003 as conseqüências não desejadas . Ele também publicou o Graal da Quest romance Um rei, um soldado (2004), ea Segunda Guerra Mundial fantasia era histórico- The Narrows (2005). Buyout, um romance ambientado em 2041, foi publicado pela Random House em 2009. Além de suas obras originais, Irvine publicou Tenha Robô, Will Travel (2004), um romance ambientado em Isaac Asimov 's robô positrônico meio, e Batman: Inferno (2006), sobre a DC Comics de super-heróis . Seu romance O Ultimates : Against All Enemies , sobre a Marvel Comics equipe de super-herói foi publicado pela Pocket Books em setembro de 2007. Ele também escreveu o Vertigo Encyclopedia . [ 4 ] [ 5 ] [ 6 ] , bem como escrever sobre quadrinhos ele tem escrito uma série de quadrinhos, incluindo uma com Daimon Hellstrom para a Marvel Comics marca MAX [ 7 ] [ 8 ] e Daredevil Noir . [ 9 ] [ 10 ] Sua formação acadêmica inclui um mestrado em Inglês pela Universidade de Maine e um PhD da Universidade de Denver . Ele é professor assistente de Inglês da Universidade de Maine. Ele também trabalhou por um tempo como repórter no Phoenix Portland.

    11 Livros
    57 Seguidores
    Michigan, Estados Unidos

    Alexander C. Irvine