Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores15
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    El Regreso del Peregrino -

    C. S. Lewis

    Planeta
    2008
    325 páginas
    10h 50m
    ISBN-13: 9788408082057
    Espanhol
    4.3
    2 avaliações
    Leram4Lendo0Querem11Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados11Avaliaram2

    Éste es el camino que emprende John a la búsqueda de la isla encantada, que simboliza un deseo misterioso y dulce, y que le lleva a vivir numerosas aventuras con personajes fantásticos y una pizca de magia. Durante el viaje, John aprende de la vida y reflexiona sobre su aprendizaje, y sus reflexiones sirven a C. S. Lewis para hacer una sátira de la filosofía de la época que sigue vigente setenta años después. Elocuente, erudito y a menudo ingenioso, este relato es un clásico que no ha perdido un ápice de actualidad.

    Resenhas (1)Ver mais
    Giulia picture
    Giulia10/01/2023Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    La travesía del Viajero del Alba

    O livro conta a história de Lucy, Edmund, Caspian e Eustace em uma nova aventura a bordo do navio "O Peregrino da Alvorada". Enquanto descobrem novos mundos e conhecem outros personagens, os quatro vão vivendo seus próprios dilemas. Achei o livro legal, mas não tanto quanto os dois primeiros da saga.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 2
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Clive Staples Lewis  profile picture

    Clive Staples Lewis

    Clive Staples Lewis nasceu na Irlanda, em 1898. Em 1954, tornou-se professor de Literatura Medieval e Renascentista em Cambridge. Foi ateu durante muitos anos e se converteu em 1929. Essa experiência o ajudou a entender não somente a indiferença como também a indisposição de aceitar a religião. Suas obras são conhecidas por milhões de pessoas no mundo inteiro. A abolição do homem, Cartas de um diabo a seu aprendiz, Cristianismo puro e simples e Os quatro amores são apenas alguns de seus bestsellers. Escreveu também livros de ficção científica, de crítica literária e para crianças. Entre estes estão As Crônicas de Nárnia, sucesso mundial absoluto. C. S. Lewis morreu em 1963, em sua casa em Oxford.

    164 Livros
    7.219 Seguidores
    Irlanda do Norte, Reino Unido

    Clive Staples Lewis