Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas36
    • Leitores8944
    • Similares7
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ninguém Faz Melhor (Gossip Girl #7) -

    Cecily von Ziegesar

    Record
    2007
    304 páginas
    10h 8m
    ISBN-13: 9788501078551
    Português Brasileiro
    3.7
    2333 avaliações
    Leram5995Lendo47Querem2837Relendo4Abandonos61Resenhas36
    Favoritos133Desejados2837Avaliaram2333

    Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem! Serena e Jenny mergulham fundo em seus novos papéis de queridinhas da banda de rock mais cool de Nova York. Enquanto isso, Blair se muda para um hotel para pensar no futuro. É tão difícil tomar decisões!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (36)Ver mais
    Tamyres picture
    Tamyres19/11/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Deve ser um saco ser o traído

    Mais uma vez por dentro da galera rica e mimada do UES. Nesse livro de número 07, tivemos a pequena J se tornando uma grande garota popular e famosinha, será que seus minutos de fama vão durar? A inveja e imitação realmente te levam a algum lugar? Espero que não seja pra um colégio interno. Dan teve finalmente um final merecido, mas foi Vanessa que se deu bem, dessa vez S mostrou que a única que se importa com amizade é a rainha B, desejo que Blair consiga se valorizar de verdade na próxima. E bem, pra finalizar, N mostrou mais uma vez a face de bad boy. Até a próxima, universitários.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 2333
    • 5 estrelas28%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas34%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas3%
    Cecily von Ziegesar profile picture

    Cecily von Ziegesar

    Cecily von Ziegesar (27 de junho de 1970) é uma escritora estadunidense de livros juvenis. Nasceu em uma família afluente e cresceu em Manhattan. Ela estudou na escola Nightingale-Bamford, uma escola privada para garotas na prestigiosa zona de Upper East Side. A série é inspirada em sua vida na juventude em que a escola para garotas, Constance Billard, elitista onde estudam as protagonistas da série, se baseia na escola privada para garotas onde estudo Cecily. Também, os acontecimentos do livro se baseiam em seus amigos extremamente ricos que tinham "esses pais" e "essas vidas", bem como a própria vida de Cecily. A autora tem uma filha que tem o nome Agnes e um filho, chamado Oscar. A sua família atualmente residem no Brooklyn No Brasil, já foram publicados todos os 12 livros de sua série

    64 Livros
    873 Seguidores

    Cecily von Ziegesar