Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas66
    • Leitores8042
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Imperador de Nihon-Ja (Rangers Ordem dos Arqueiros #10) - Rangers: Ordem dos Arqueiros - Livro 10

    John Flanagan

    Editora Fundamento
    2012
    424 páginas
    14h 8m
    ISBN-13: 9788539504770
    Português Brasileiro
    4.5
    2219 avaliações
    Leram4486Lendo92Querem3428Relendo3Abandonos33Resenhas66
    Favoritos401Desejados3428Avaliaram2219

    Uma importante missão leva Horace à exótica corte de Nihon-Ja, um país distante, com uma cultura muito diferente, totalmente baseada em honra e tradição. E vários meses se passam sem que o cavaleiro envie alguma informação a Araluen. Preocupados, Will, Alyss e Evanlyn partem em busca de notícias de seu amigo. Em pouco tempo, a verdade vem à tona: alguns inimigos do imperados de Nihon-Ja haviam se rebelado, e Horace decidira ajudar o legítimo líder da nação na luta para derrotar seus arrogantes opositores. O quarteto araluense se reúne e os três recém-chegados decidem se juntar a Horace na defesa do trono do imperador. Mas, para isso terão que realizar o impossível: transformar fazendeiros e pescadores em guerreiros preparados para combater um inimigo poderoso. Uma gigantesca batalha se aproxima e o destino de todo um povo está nas mãos, na força e na habilidade de Will e seus amigos. Depois de algumas reviravoltas, a saga dos quatro chega ao fim! Mas será um final realmente feliz para Will?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (66)Ver mais
    João Paulo Carrijo Schneider picture
    João Paulo Carrijo Schneider28/02/2025Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Imperador de Nihon-Ja

    Acredito que esse teve a história mais diferente da saga, pois se passa em um reino inteiramente novo, com novas formas de lutas, costumes e por aí vai. O começo eu achei meio enrolado, mas foi a preparação para o que viria a seguir. A sorte que Horace conseguiu pedir ajuda ao Will e Cia. A história se passa no decorrer de vários meses, o livro peca um pouco ao deixar claro essa passagem de tempo, mas nada que estrague a história no geral. Todos os personagens aqui foram importantes, mas Will, Allys e Evalyn tiveram um destaque maior, com as duas garotas finalmente se entendendo na missão que tiveram. Will segue crescendo, e nesse livro tomou decisões importantes, inclusive decisões de guerra. Esse não é o livro que mais gostei, mas está entre os melhores.

    39 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 2219
    • 5 estrelas58%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    John Flanagan profile picture

    John Flanagan

    John Flanagan (nascido em Sydney, Austrália, 22 de maio de 1944) é um escritor australiano, conhecido por ter publicado a série de livros Rangers: Ordem dos Arqueiros. Originalmente, escreveu estes livros para encorajar seu filho a ler. Michael era um garoto pequeno, assim como Will no livro, e todos os seus amigos eram maiores e mais fortes que ele. John queria mostrar que ler era divertido e que os herois não precisam ser grandes e musculosos. Começou como publicitário, depois se tornou escritor e editor de textos. Criou dingles para comerciais, folhetos e videos coorporativos. Também foi autor de comédias e dramas da TV. Em 2008 ele ganhou os prêmios de livro do ano para crianças e de sucesso internacional da Australian Publishers Association pelo livro Erak's Ransom.

    44 Livros
    882 Seguidores

    John Flanagan