Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores38
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Viagem a Capri -

    Elizabeth Adler, Elizabeth Adler

    Quinta Essência
    2011
    348 páginas
    11h 36m
    ISBN-13: 9789898228451
    Português
    4
    6 avaliações
    Leram15Lendo2Querem21Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados21Avaliaram6

    Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio. Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

    Resenhas (1)Ver mais
    Daniela Dantas picture
    Daniela Dantas05/01/2022Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Mistério a Bordo

    Bob era um homem rico, que mesmo sendo boa pessoa e tendo boas intenções tinha os seus inimigos. Ele preparou tudo para que após a sua morte, Montana junto de Daisy, a sua fiel funcionária e amiga, investiguem as pessoas que o podem ter assassinado. Adorei o livro, não fazia ideia que iria apreciar tanto esta leitura, pois nunca tinha lido nada da autora e estava à espera de algo diferente. O livro contém romance, pois a nossa Daisy também merece ser feliz. Mas a história gira em torno do mistério da morte de Bob e os suspeitos, todos eles muito diferentes um dos outros, mas todos eles têm uma coisa em comum: adoram dinheiro.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 6
    • 5 estrelas17%
    • 4 estrelas83%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Elizabeth Adler profile picture

    Elizabeth Adler

    Escritora inglesa, Elizabeth Adler nasceu no Yorkshire, em data que a autora preferiu manter secreta. Pouco se sabe também das suas origens, da sua infância e adolescência, excepto que partiu para Londres, onde conseguiu eventualmente um cargo junto de uma agência de talentos. Aí conheceu um norte-americano, com quem casou e se mudou para o Brasil, onde viveu vários anos. Depois de ter viajado extensivamente fixou-se nos Estados Unidos da América, fazendo não obstante incursões regulares a França. Estreou-se como romancista em 1985, ao publicar Indiscretions , com o pseudónimo de Ariana Scott, e Leonie, assinado com o seu nome próprio. Seguiram-se muitos outros, marcados sobretudo pelo tema da viagem, sobretudo em torno de França, onde muitas narrativas decorrem. Assim, depois de The Rich Shall Inherit (1989), apareceram, entre muitos outros volumes, The Property of A Lady (1991), Fortune is A Woman (1992), The Heiresses (1998), The Last Time I Saw Paris (2001) e Summer In Tuscany (2002). O seu trabalho revelou-se como sendo bastante popular entre o público feminino de todo o mundo, sobretudo pelo seu carácter prescritivo, já que a autora recomenda, não só normas de comportamento, como toda uma gama de produtos de beleza, rótulos de moda e gastronomia adequadas.

    23 Livros
    5 Seguidores

    Elizabeth Adler