Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições4
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas132
    • Leitores6699
    • Similares7
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Espera (Os Lobos de Mercy Falls #2) -

    Maggie Stiefvater

    Agir
    2011
    360 páginas
    12h 0m
    ISBN-13: 9788522011988
    Português Brasileiro
    4
    2360 avaliações
    Leram3461Lendo125Querem3027Relendo5Abandonos81Resenhas132
    Favoritos309Desejados3027Avaliaram2360

    Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.

    Edições (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (7)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (132)Ver mais
    Clio picture
    Clio04/06/2022Resenhou um livro
    2 (Razoável)

    Se você comprou esse livro antes de ler o primeiro, não se desespere: a trama é igual. Em Calafrio, Grace ajuda Sam a se livrar da maldição dos lobisomens. Em Espera é a vez dela. Raso assim. Há um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, mas isso se dá devido a temática que a autora resolveu abordar como pano de fundo: a ânsia de amar. Algo assim poderia ser plenamente justificável no primeiro livro (zoofilias a parte), porém torna o segundo monótono, evidenciando a repetição da trama. Esse tipo de tática de escrita é geralmente empregada e muito bem vinda em fanfics, cujo principal propósito é enriquecer a história original. Em um livro publicado da própria autora se torna pura encheção de linguiça.

    157 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 2360
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas24%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Maggie Stiefvater profile picture

    Maggie Stiefvater

    MAGGIE STIEFVATER é escritora best-seller de dia e artista à noite. Ela também é autora do elogiado A Corrida de Escorpião e da aclamada série A Saga dos Corvos. Maggie vive no estado da Virgínia (EUA), com o marido, dois filhos, dois cachorros neuróticos e um gato. Ela é uma leitora ávida, desenhista premiada e toca diversos instrumentos, entre eles harpa celta, piano e gaita de fole.

    78 Livros
    1.288 Seguidores

    Maggie Stiefvater