Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores43
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Canção de amor (Coleção Barbara Cartland #05) - A song of love (Série Ouro 05)

    Barbara Cartland

    Nova Cultural
    1980
    126 páginas
    4h 12m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.3
    11 avaliações
    Leram32Lendo0Querem10Relendo1Abandonos0Resenhas2
    Favoritos1Desejados10Avaliaram11

    A lealdade de um amor seria capaz de vencer as intempéries do destino? "Solte-me imediatamente ou eu gritarei por socorro", gemeu Trina, enquanto o enfurecido Clevedon a arrastava para prendê-la na masmorra daquele misterioso castelo provençal. "Não a soltarei, a menos que me conte toda verdade sobre esta farsa, armada contra minha mãe, para expô-la ao rídiculo", respondeu o marquês, com os olhos brilhando de ódio. E agora o que seria de Trina? Se revelasse o segredo, iria comprometer a reputação de sua família. Se calasse, acabaria seus dias trancada naquela prisão e perderia o amor do marquês, o primeiro homem que a beijara e pelo qual estava irremediavelmente apaixonada.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Miriam Cristina Fernandes picture
    Miriam Cristina Fernandes08/01/2026Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Interessante

    Quem lê um livro da Barbara Cartland já sabe o que esperar: romance, juras de amor eterno e tudo isso acontecendo em poucos dias. Não é diferente aqui, porém a história sai um pouco da rotina porque aqui são dois casais apaixonados e não apenas um como é de praxe. O desenrolar da história também é interessante, com reviravoltas que prendem a atenção. Dito isto, não é um livro gourmet, mas um "feijão com arroz" bem feito.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 11
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas9%
    • 3 estrelas64%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas9%
    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland profile picture

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901 — 21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade. Escreveu mais de 500 livros.

    576 Livros
    188 Seguidores
    Birmingham, Inglaterra

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland