Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores90
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Charlie and The Great Glass Elevator -

    Roald Dahl

    Penguin Books
    2007
    208 páginas
    6h 56m
    ISBN-13: 9780141322698
    2.7
    39 avaliações
    Leram57Lendo4Querem26Relendo0Abandonos3Resenhas6
    Favoritos1Desejados26Avaliaram39

    Charlie Bucket won Willy Wonka's chocolate factory and is on his way to take possession of it. In a great glass elevator! But when the elevator makes a fearful whoosing noise, Charlie and his family find themselves in splendid orbit arround the Earth. A daring adventure has begun, whith the one and only Mr Willy Wonka leading the way.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Joy D. picture
    Joy D.29/03/2021Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Desnecessário e pior ainda: um desserviço

    Por ser um livro do Roald Dahl e por ser a continuação de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" (que já não precisava de continuação) eu esperava ao menos gostar de "Charlie and the Great Glass Elevator". Não rolou. O livro tem muitos problemas a começar pela história (ou falta dela). É uma narrativa totalmente sem pé nem cabeça onde uma série de eventos aleatórios acontecem com os personagens apresentados no primeiro livro. Eu nem mesmo saberia dizer qual a sinopse desse livro já que ele consiste em basicamente um compilado de eventos ao redor do tal elevador de vidro que aparece ao final do livro anterior. Uma das minhas maiores chateações referente a esta leitura foi os avôs e avós do pequeno Charlie. Em "A Fantástica Fábrica de Chocolates" somos apresentados a 4 velhinhos muito simpáticos e encantadores que são transformados aqui em 3 velhinhos chatos, rabugentos e irritantes (a única exceção sendo o Grandpa Joe). Senti que o livro como um todo foi escrito por obrigação já que o primeiro havia feito muito sucesso. A história que poderia aprofundar na nova vida do Charlie após o final do livro anterior foi totalmente desperdiçada. Charlie and the Great Glass Elevator foi um desserviço e totalmente desnecessário como sequência e eu acredito piamente que é melhor parar no primeiro!

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    2.7 / 39
    • 5 estrelas5%
    • 4 estrelas13%
    • 3 estrelas44%
    • 2 estrelas31%
    • 1 estrelas8%
    Roald Dahl profile picture

    Roald Dahl

    Roald Dahl foi espião, piloto de caça, historiador do chocolate e inventor médico. Mas foi como autor de livros como A fantástica fábrica de chocolate, Matilda e BGA: O bom gigante amigo que conquistou a todos. Seus livros já venderam mais de 250 milhões de exemplares no mundo.

    155 Livros
    376 Seguidores
    Buckinghamshire, País de Gales

    Roald Dahl