Adoro livros com personagens que se transformam em animais, e esse não é só diferente mas se passa tanto no Brasil quanto na Rússia, os personagens tem um envolvimento maravilhoso.
As mocinhas: As irmãs Abigail e Emilia Mandriolli não se dão muito bem desda morte dos avós, mas com o decorrer da estória as duas acabam começando a se entender. A Abby tem vergonha de contar a suas amigas que foi deixada no altar. E a Emy tem um segredo sombrio.
Os mocinhos: Viktor Strastev, por causa do vínculo com Emilia passa a ter mudanças de humores drásticas. O que acaba o tornando irritante e engraçado ao mesmo tempo. Foi apelidado por ela de senhor Muralha depois de ter esbarrado nele ao chegar na Rússia e se dirigir a propriedade do noivo sua amiga. Gabriel Kravchenko, perdeu os pais quando tinha dez anos num "acidente" suspeito e foi enviado mais cedo para o terrível treinamento na Sibéria. "Detesta" Abby por não aceitar ter um vínculo com alguém como ela, e ganhou os apelidos "carinhosos" de "Ogro e Barbeiro russo".
A estória é envolvente e divertida, os Tigres são maravilhosos e carinhosos. Tem cenas impressionantes e engraçadas e é delicioso de se ler!!!
Quando você começa a ler não quer parar de tão bom que é o livro!
Adorei o livro e não vejo a hora de ler o segundo!!!
o site da série é: http://sagacondenadosmeriel.blogspot.com/