Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas107
    • Leitores2597
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Estrela do Diabo (Harry Hole #5) -

    Jo Nesbo

    Record
    2011
    420 páginas
    14h 0m
    ISBN-13: 9788501080615
    Português Brasileiro
    4.1
    874 avaliações
    Leram1289Lendo58Querem1224Relendo2Abandonos24Resenhas107
    Favoritos44Desejados1224Avaliaram874

    O detetive Harry Hole está de volta. Tentando superar a morte da ex-parceira de trabalho, obcecado em provar a culpa do também investigador Tom Waaler, abandonado pela namorada e afundado no alcoolismo, ele ainda tem de lidar com um misterioso assassinato de uma jovem. Quando novas mortes começam a ocorrer, e elementos em comum vão surgindo aos olhos de Harry, ele percebe que está diante de um perigoso serial killer.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (107)Ver mais
    Rosane Dover picture
    Rosane Dover09/04/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Instigante e criativo

    Jo Nesbø nunca deixa de surpreender seu leitor! Mais um livro de Harry Hole como protagonista e um dos melhores, entrou para a listinha juntamente ao lado de O Leopardo. Sem sombra de dúvidas, melhor série de investigação. Amo e recomendo sempre!

    25 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 874
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas45%
    • 3 estrelas21%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Jo Nesbø profile picture

    Jo Nesbø

    Escritor e músico norueguês premiado pelo Edgar Award. Formou-se na Escola Norueguesa de Economia e Administração de Empresas com uma licenciatura em Economia. Nesbø é célebre sobretudo por seus Romances de Crime sobre o Detetive Harry Hole, mas ele é também o principal vocalista e compositor da banda de Rock norueguês Di Derre. Seus livros venderam mais de 1 milhão e meio de cópias na Noruega e sua obra foi traduzida para mais de quarenta (40) línguas. Em 2009, ele foi agraciado pelo prêmio de reconhecimento pelo público da revista Dagbladet ao ter três de seus livros no topo da lista de livros 'Mais Vendidos' na Noruega. Ele também escreveu uma série de livros Infantis sob o título <i>Doktor Proktors prompepulver</i>. http://jonesbo.com/ https://twitter.com/nesbo_jo https://www.facebook.com/jonesboauthor/ https://www.instagram.com/jonesbo_author/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo_Nesb%C3%B8

    216 Livros
    556 Seguidores

    Jo Nesbø