Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores823
    • Similares1

    Corporação Crepúsculo (O Poder dos Cinco #3) -

    Anthony Horowitz

    Record
    2008
    400 páginas
    13h 20m
    ISBN-10: 8501078735
    Português Brasileiro
    4
    230 avaliações
    Leram402Lendo9Querem404Relendo1Abandonos7Resenhas6
    Favoritos24Desejados404Avaliaram230

    No terceiro volume da série O Poder dos Cinco , o mundo está em perigo e apenas os Cinco podem salvá-lo. Para isso, precisam enfrentar a poderosa Corporação Crepúsculo. Dois dos Cinco, Jamie e Scott, sempre souberam ser diferentes. Sua capacidade telepática era exibida em um show barato, mas alguém muito poderoso está disposto a tudo para capturá-los. Logo, suas vidas estão por um fio. Mais uma vez, os Cinco precisarão lutar contra as forças do mal. E precisam vencer.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Loide Silva picture
    Loide Silva02/03/2009Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Gostei

    Mais personagens, muitas épocas e não aconteceram tantos contra-tempos para os heróis como nos livros anteriores. Que venha o quarto livro da série!!!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 230
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Anthony Horowitz profile picture

    Anthony Horowitz

    Anthony Horowitz nasceu em 1956, na Inglaterra. Sua família era muito rica e importante, por isso ele cresceu cercado por babás e criados, mas seu pai, com medo de ir à falência, transferiu todo o seu dinheiro para uma conta sob um nome falso e morreu logo depois. Sua mãe procurou desesperadamente, mas o dinheiro nunca mais foi encontrado. A vida de Anthony foi uma sucessão de casos curiosos e estranhos como esse, especialmente no colégio interno, onde ele era constantemente envergonhado por ser tímido e acima do peso. Mas todas essas situações acabaram por dar ao autor um vasto repertório que ele utiliza em sua fértil carreira de escritor. Atualmente, Horowitz vive em Londres, onde passa até dez horas por dia escrevendo confortavelmente sentado em seu jardim. Anthony Horowitz é talv

    51 Livros
    68 Seguidores
    Middlesex, Inglaterra

    Anthony Horowitz