Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores224
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Enigma -

    J.W.Rochester (espírito)

    Ide
    2004
    224 páginas
    7h 28m
    ISBN-10: 8573413077
    Português Brasileiro
    3.2
    70 avaliações
    Leram156Lendo2Querem64Relendo0Abandonos2Resenhas3
    Favoritos4Desejados64Avaliaram70

    Empolgante história de Cambyases II, Rei dos Persas, Rei do Alto e Baixo Egíto, O ENIGMA, que, considerado pelos judeus o próprio anticristo de sua geração, julgado cruel e louco, deixou um lastro de terror e fez tremer os povos ante a sua insana fúria. A civilização persa alcançou tanto poder, fausto e glória, que nem os pomposos romanos, no futuro, a igualaram. Contido, após o descesso do corpo físico, o Espírito imortal adquire a amplitude e pode num átimo, ir e vir de uma civilização a outra, formando o amálgama entre o passado e o presente. Certamente, o leitor encontrará nestas comoventes páginas, muita ação e ensinamentos, envolvendo-se profundamente nos caminhos da história de um homem doente e frágil que, tal um anjo decaído, buscou, ferreamente, ascender ao paraíso perdido depois de uma longa trajetória de lutas pelo planeta.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Valdirene Rocha picture
    Valdirene Rocha18/04/2024Resenhou um livro
    3 (Bom)

    O Enigma

    Gostei muito da historia deste rei/faraó de que se sabe tão pouco, afinal fizeram questão de tentar apaga-lo da historia, sua loucura e crueldade, uma mente doente, numa alma igualmente doente, e que trouxe de vidas passadas, principalmente como príncipe Horensebe do Egito, todo o fanatismo e culto ao deus pagão Moloc. Recomendo!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.2 / 70
    • 5 estrelas14%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas31%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas10%
    John Wilmot Rochester profile picture

    John Wilmot Rochester

    John Wilmot, Segundo Conde de Rochester (Ditchley, 1 de abril de 1647 — 26 de julho de 1680), foi um libertino inglês, amigo do rei Carlos II e escritor de muita poesia satírica e obscena, características que o tornaram popular. No espiritismo, é mais conhecido como J. W. Rochester. Foi uma célebre figura da corte da Restauração inglesa e patrono das artes. Apesar de ter casado-se com a herdeira Elizabeth Malet, possuiu muitas amantes, entre elas a atriz Elizabeth Barry. Foi muito divulgado que ele teria renunciado ao ateísmo em seu leito de morte. Britânico, conhecia em profundidade o latim, o grego, o francês e o italiano. Aos 14 anos, no ano de 1661, recebeu o título de Master of Arts do Wadham College (Universidade de Oxford). Depois foi para a França e a Itália. Na Europa co

    43 Livros
    42 Seguidores

    John Wilmot Rochester