Classificado como 4 estrelas e meia no Murphy's Library.
Senhoras e senhores, Cassel Sharpe está de volta. E chocante ele está com problemas, como sempre. Mas Cassel é o tipo de problema que queremos ver mais e mais!
Cassel está desgostoso pelo amor de Lila desde que sua mãe lhe deu esse pequeno presente. Ele decide não tirar vantagem de sua melhor amiga, mas, claro, não é assim tão fácil. A verdade é: ele ama Lila e não consegue tirá-la da cabeça. Mas sua vida fica bem complicada quando seu irmão é assassinado e os Federais querem sua ajuda para descobrir quem estava por trás do crime.
Cassel está dividido entre dois mundos, ele não quer ajudar os Federais, mas também não quer ajudar a máfia. Ele quer uma outra alternativa, mas primeiro precisa lidar com essa situação.
Algumas pessoas dizem que existe uma "maldição do segundo livro", que faz com que autores escrevam séries cujo segundo livro nunca é tão bom quanto o primeiro. Eu tenho a honra de lhes informar que, graças a Deus, essa maldição não afetou <strong>Holly Black</strong>. Eu mal me aguentei assim que terminei <strong>White Cat</strong> e logo comecei a ler <strong>Red Glove</strong>. O segundo livro é tão bom quanto o primeiro, cheio de viradas e os maravilhosos elementos que vimos em <strong>White Cat</strong>. <strong>Black</strong> certamente sabe como deixar seu leitor louco por mais.
O único ponto negativo é que terminei de ler <strong>Red Glove</strong> e agora tenho qeu esperar meses por <strong>Black Heart</strong>! Falta muito pro dia 3 de Abril, quando o livro será lançado aqui nos US?