Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores44
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Quase uma namorada - Almost a Bride

    Jane Feather

    --
    0
    281 páginas
    9h 22m
    ISBN-1: 0
    3.3
    17 avaliações
    Leram28Lendo0Querem16Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados16Avaliaram17

    Jack Fortescu, duque do Saint Jules, está decidido a vingar-se de Frederick Lacey, o homem que denunciou sua irmã Charlotte a segurança de Robespierre, e para isso organiza uma partida de cartas em que Lacey joga todos seus bens, inclusive a mansão que possui nos subúrbios de Londres e o que contém. Jack ganha e Frederick, arruinado, suicida-se. Entre o conteúdo da casa se encontra a meio-irmã de Frederick, a jovem e segura Arabella que leva uma vida campestre dedicada ao cultivo de orquídeas, afastada da vida mundana e *sibarita de Londres. Como parte de seu plano, o charmoso duque lhe propõe um matrimônio de conveniência para que a jovem não tenha que abandonar a casa. Arabella aceita a única opção que tem fascinada pelo misterioso duque. Entretanto, descobrirá que entre eles se eleva um muro inacessível e Arabella lutará por desvendar esse passado secreto que tanto atormenta ao Jack.

    Resenhas (1)Ver mais
    Janise Martins picture
    Janise Martins06/09/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Almost a Bride

    Uma pena que eu li esse livro sem muita paciência, não sei o porquê, mas é um bom livro. Talvez eu não tenha gostado da escrita, não achei que fluiu. A autora de vez em quando fica preenchendo com palavras a história (é enchendo linguiça mesmo!). Tudo se trata de uma vingança. Jack quer se vingar de Frederick por coisas horríveis que ele fez no passado e que o prejudicaram. Para isso ele monta um plano e põe em prática. E o plano era: destruir a vida de Frederick e se casar com sua irmã. E ele consegue. A personalidade de Jack não é lá muito boa, mas conforme a história vai se desenvolve, vamos entendendo o que se passa com ele. Arabella não é bonita, mas é uma pessoa linda. É forte, inteligente e boa. Não se dobra. Jack tem que trabalhar um pouco para fazer com que ela se case com ele. Mas o acordo era: ele manteria sua bela amante e depois que ela lhe desse um herdeiro legítimo ela também poderia ter o seu amante. SEM ORRRRRRR!!!! Quase morro com isso, meu intestino dá um nó hehehehehe Ahhh mas ele sucumbiu diante de Arabella. Agora, não tem nada meloso, atração fatal, tremedeira ou tesão louco. É tudo gradativo e maduro. Arabella ganha a gente e Jack aos poucos nos conquista. Como disse, não é um romance meloso, mas é bonito. Também partes tensas, que mexem com o emocional, pois é, dei uma meia chorada. Valeu a leitura. E foi assim. Bjoo.

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 17
    • 5 estrelas6%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas41%
    • 2 estrelas18%
    • 1 estrelas0%
    Jane Feather profile picture

    Jane Feather

    A escritora inglesa Jane Feather já vendeu mais de dez milhões de cópias de livros. Publicou tantos romances contemporâneos sob o nome de Claudia Bishop quanto o seu próprio. Com livros traduzidos e publicados no mundo todo, Jane Feather é uma das mais conhecidas romancistas atualmente.

    14 Livros
    5 Seguidores

    Jane Feather