Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas45
    • Leitores2774
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Legião (Reino das sombras #1) - Um Olhar Sobre o Reino das Sombras

    Robson Pinheiro

    Casa dos Espiritos
    2006
    525 páginas
    17h 30m
    ISBN-13: 9788587781239
    Português Brasileiro
    4.2
    942 avaliações
    Leram1694Lendo214Querem747Relendo12Abandonos107Resenhas45
    Favoritos120Desejados747Avaliaram942

    Sombra e luz, escuridão e claridade. A maioria das pessoas quer ser apenas luz. Recusam-se a identificar a sombra que faz parte delas. Religiosos de um modo geral falam de um lado sombrio, diabólico, umbralino, como se esse lado escuro fosse algo externo, ruim, execrável. Até quando negar a realidade íntima? até quando adiar o conhecimento interno? Inúmeras tentativas foram realizadas para conscientizar o homem terreno de que as chamadas trevas exteriores são apenas o reflexo do que existe dentro dele.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (45)Ver mais
    Gabriel Carleto picture
    Gabriel Carleto05/06/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Dragões e magos negros.

    Invasão, espionagem, armações, parece um livro de ação mas realmente é um livro espírita, aborda assuntos importantes que não são tratados nem ensinados em qualquer lugar. Livro para estudo.

    56 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 942
    • 5 estrelas51%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Robson Pinheiro Santos profile picture

    Robson Pinheiro Santos

    Robson Pinheiro teve suas primeiras experiências na área da mediunidade quando ainda adolescente. De formação evangélica, conheceu a Doutrina Espírita por orientação de companheiros espirituais e integrou-se ao movimento espírita na cidade de Ipatinga, no Grupo Espírita da Caridade, em 1978. Mais tarde transferiu residência para Belo Horizonte, onde contribuiu para a formação de várias Casas Espíritas da região metropolitana, sendo hoje, participante da Sociedade Espírita Everilda Batista, que ajudou a fundar e onde desenvolve suas atividades mediúnicas e sociais. Fundou também a Casa dos Espíritos, Órgão Independente da Divulgação Doutrinária e o Núcleo de Expansão da Consciência, responsável pela divulgação do Espiritismo através de cursos, seminários, vídeos, jornais, livros, r

    47 Livros
    271 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Robson Pinheiro Santos