Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores49
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    When The Duke Returns (Desperate Duchesses #4) -

    Eloisa James

    Hodder
    2009
    373 páginas
    12h 26m
    ISBN-13: 9780340961100
    4.1
    9 avaliações
    Leram12Lendo1Querem36Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos2Desejados36Avaliaram9

    Married by proxy as a child, Lady Isidore has spent years fending off lecherous suitors while longing for her husband, Simeon Jermyn, the Duke of Cosway, to return. But when the prodigal duke finally returns, ready to take on his obligations, he finds the woman they call his wife too ravishing, too headstrong, too sensual to be a proper duchess. But Isidore will not give up her claim to the handsome duke without a fight.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Gisele Melo picture
    Gisele Melo07/07/2011Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Delicia!

    Eloisa nos presenteia com duas histórias em uma.. ou melhor dizendo uma e meia, pois a hist´ria completa de Jemma e seu Duque só vai ser contada no livro This Duchess of Mine (que eu já estou louca pra ler, by the way). Os personagens principais de Whe the Duke Returns são Simeon, Duque de Cosway e sua Duquesa Isidore. Eles se casaram via procuração desde muito pequenos, mas em seus 12 anos de casados eles nunca se viram, visto que Simeon passou boa parte de seus anos na África, desenvolvendo uma vida calma, centrada e não regida pela raiva, pelo medo ou pela luxuria. Irritada pelo fato de o marido nem ligar pra ela, Isidore, italiana impulsiva que é, vai parar na festa de um dos mais famosos libertinos ingleses afim de arrastar Simeon para o seu resgate. O plano dá certo e aí começa uma deliciosa batalha de vontades que vai culminar no desabrochar de um grande amor. Simeon é um Duque diferente, fora dos padrões. Ele, assim com sua esposa é virgem e BV. E ele não se envergonha isso não. Ele se guardou pra sua esposa. Ele também não é adepto a calças longas e nem as perucas tão na moda.. Ah, e ele adora correr de shorts.. olha que escândalo!! Ele tbm é super centrado, nada abala a sua calma. Isidore já é toda uma Duquesa super na moda, mas que odeia usar luvas e tem o temperamento pra lá de arretado! E pelo fato de eles serem tão diferentes e de ela ser justamente o contrario do que ele queria para uma esposa, eles desde o primeiro momento começam a falar na anulação do casamento. Eles falam tudo diretamente, desde de como anular o casamento a como proceder na sua primeira noite de amor. Isso é muito, mas muito legal. Nunca tinha lido um livro em que a autora tenha trabalhado de maneira tão séria, leve e divertida essa liberdade na fala dos mocinhos. As cenas que tratam da descoberta da sexualidade de ambos são uma mistura de comédia, doçura e muita sensualidade. Depois que eles descobrem o que é bom, eles não param mais! hahahaha Adorei ver como Simeon, em toda a sua teimosia, percebe que ele precisa de Isidore para mexer com a sua vida centrada e que eles podem trabalhar com parceiros em seu casamento. O livro tbm possui passagens memoráveis, como a saga da limpeza dos banheiros de Revels House - a casa fedia mais que chiqueiro de porco - e também parte da história de Jemma e Elaijah, Duque de Beaumont, a trama dos dois é muito bem contada e eu ficava ansiosa todas as vezes que a autora contava um pouquinho mais do complicado romance dos dois. A autora soube tanto como capturar minha atenção que eu já corri pra comprar a continuação. Mas não pense que a história dos dois sufoca a dos casal principal, pois isso não acontece, as tramas são interligadas. Nunca tinha lido nada da Eloisa James e simplesmente me encantei com sua forma de escrita e com seus personagens cativantes. Super Recomendo!

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 9
    • 5 estrelas67%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas22%
    • 1 estrelas0%
    Mary Bly profile picture

    Mary Bly

    Eloisa James escreveu seu primeiro romance depois de se formar em Harvard, mas o manuscrito foi rejeitado por todas as editoras. Depois de obter mais alguns diplomas e arranjar emprego como professora especializada em Shakespeare, ela tentou novamente, dessa vez com mais sucesso. Mais de 20 best-sellers depois, ela dá cursos sobre Shakespeare na Fordham University, em Nova York, é mãe de dois filhos e, numa ironia particularmente deliciosa para uma autora de romances, é casada com um legítimo cavalheiro italiano.

    112 Livros
    344 Seguidores
    Minnesota, Estados Unidos da América

    Mary Bly