Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores46
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Ação Magazine -

    Alexandre Lancaster

    Lancaster Editorial
    2011
    160 páginas
    5h 20m
    ISBN-13: 9788564835009
    Português Brasileiro
    4
    21 avaliações
    Leram41Lendo0Querem4Relendo0Abandonos1Resenhas1
    Favoritos3Desejados4Avaliaram21

    A Ação Magazine veio para implantar o mais bem-sucedido modelo internacional de publicar quadrinhos no Brasil! No Japão, as revistas em quadrinhos são serializadas em almanaques com várias histórias, e cada almanaque tem seu próprio direcionamento de mercado. Graças a um sistema de feedback baseado em questionários de público, se fecha o público alvo e se criam franquias bem-direcionadas, que já são oferecidas para licenciamentos testadas e aprovadas, com uma base sólida de leitores. Com isso, títulos como a Shonen Jump e a Shonen Magazine, no Japão, se tornaram grandes sucessos de público, com tiragens que ultrapassam o milhão de exemplares. Além disso, a escolha do público remove as séries sem futuro comercial, garantindo que surja espaço para novas ideias potencialmente vencedoras, gerando assim um dos maiores laboratórios para licenciamentos já criados – como indicam sucessos mundiais como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.

    Resenhas (1)Ver mais
    Clóvis Maia picture
    Clóvis Maia28/04/2022Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Ousadia e alegria...

    Um projeto que 'tinha' tudo para dar certo. Reproduzir no brazil a experiência do Japão pareceu ousado demais na época. E foi. Mangá brasileiro de alta qualidade. Proposta massa né? Pena que esse tipo de proposta infelizmente não encontra amparo e perde o fôlego. Destaque aqui para a história Madenka! Que pena nosso folclore e traduz para o universo Mangá e nos brinda com uma história altamente nossa.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 21
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas24%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%
    Alexandre Soares profile picture

    Alexandre Soares

    Alexandre Lancaster (Nome verdadeiro: Alexandre Ferreira Soares) é jornalista, escritor e ilustrador. Produz para a editora Jambô a linha de RPG Brigada Ligeira Estelar, além de roteirizar os quadrinhos baseados no cenário (publicados pela Social Comics).

    31 Livros
    0 Seguidor
    Rio de Janeiro, Brasil

    Alexandre Soares