Eu comecei lendo o último livro da trilogia <i>Aposta Com o Coração</i> com zero expectativa, pois a sinopse não dizia muito sobre a trama. E não é que, de toda trilogia, essa foi a história que eu mais gostei?! Diferente dos livros anteriores, eu consegui me conectar mais aos personagens e pude ver <i>realmente</i> o romance entre o casal se desenvolver. Aidan é um sonho de mocinho, o tipo de genro que a gente quer dar às nossas mães. E Terry é aquela mocinha que você respeita. Eu me identifiquei muito com ela, não necessariamente por ter uma história de vida parecida com a dela, mas por ela ser o tipo de mocinha que gosto nos livros (bom, em quase todos os aspectos). Minha única ressalva vai para o final do livro. Eu já estava vibrando com a história, pronta para "favoritar", quando ela fez <i>algo</i> que eu não gostei no último capítulo. Entendi o lado dela, mas o Aidan merecia um pouco mais de consideração. E o que Aidan fez para arrumar tudo, eu preferia que <i>Terry</i> tivesse feito (afinal, ela é quem fez o que fez). Mas a mocinha ganhou uns pontinhos pelo que fez depois disso. Aí voltamos a ficar de bem.
Como sempre, o irmão Reilly mais velho, o padre Liam, roubou a cena aqui. Ele custou um pouco a aparecer, mas quando o fez, foi pra fazer uma revelação bombástica. Que vontade de abraçá-lo! Ainda tivemos um epílogo, com o mico que os perdedores da aposta deveriam pagar. A reação da mãe deles foi a melhor. Adorei! Pra ser perfeitinho, só faltou uma passagem maior de tempo nesse epílogo, e se tivesse crianças envolvidas, melhor ainda. Mesmo assim, foi um bom final.
<i>Vencedor do Coração</i> foi uma grata surpresa. Adoro quando um livro é melhor do que eu esperava. Com certeza eu recomendo!
Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog <b>ROMANTIC GIRL:</b>