A Incrível e Triste História de Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada - La Increible y Triste Historia de la Candida Erendira y de su Abuela Desalmada

    Gabriel García Márquez

    Círculo do Livro
    1972
    165 páginas
    5h 30m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro

    Título Original: LA INCREIBLE Y TRISTE HISTORIA DE LA CANDIDA ERENDIRA Y DE SU ABUELA DESALMADA '-' Uma avó, em nada parecida com as de conto-de-fadas, obriga sua cândida neta a prostituir-se para recompensar as perdas decorrentes de um incêndio acidental. Um amor poderá salvar Cândida de seu triste fado. . .

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (11)Ver mais
    Nildermerson Campêlo picture
    Nildermerson Campêlo03/10/2020Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    O livro é composto de 7 contos, sendo 6 muito bons e um bom, que tiveram o poder de fazer com que se desfizesse a má impressão que eu tinha tido do Gabo contista depois de ler Olhos de cão azul. Em todos eles, o Gabo escritor de realismo fantástico aparece com força e com maestria. O conto que dá nome ao livro é gigante, mas é um dos melhores.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 32
    • 5 estrelas22%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas0%