Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores106
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Jesus (O Apocalipse de Jesus Para os Simples de Coração #I) - O Profeta Divino

    Paiva Netto

    Elevação
    2012
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9788575132074
    Português Brasileiro
    4.2
    22 avaliações
    Leram48Lendo14Querem38Relendo1Abandonos5Resenhas2
    Favoritos5Desejados38Avaliaram22

    Em "Jesus, o Profeta Divino", Paiva Netto registra o conteúdo de suas pesquisas e palestras sobre temas bíblicos, fruto de mais de 50 anos de estudo.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (2)Ver mais
    Maria Vitória picture
    Maria Vitória08/09/2020Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Jesus o profeta divino

    ~ Uma preve nota do livro ~ Esse livro foi muito importante para mim espiritualmente, edtava passando por um momento difícil e eu escrevi nele contando como foi.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 22
    • 5 estrelas64%
    • 4 estrelas14%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas5%
    José de Paiva Netto profile picture

    José de Paiva Netto

    José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV). Membro efetivo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter), é filiado à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), à International Federation of Journalists (IFJ), ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro e à União Brasileira de Compositores (UBC). Integra também a Academia de Letras do Brasil Central. É autor de referência internacional na defesa dos direitos humanos e na conceituação da causa da Cidadania e da Espiritualidade Ecumênicas, que, segundo ele, constituem "o berço dos mais generosos valores que nascem da Alma, a morada das emoções e do raciocínio iluminado pela intuição, a ambiência que abrange tudo o que transcende ao campo comum da matéria e provém da sensibilidade humana sublimada, a exemplo da Verdade, da Justiça, da Misericórdia, da Ética, da Honestidade, da Generosidade, do Amor Fraterno".

    12 Livros
    12 Seguidores
    Rio de Janeiro, Brasil

    José de Paiva Netto