Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores1117
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Filhote (A Lenda dos Guardiões #07) - A Lenda dos Guardiões - Livro 7

    Kathryn Lasky

    Editora Fundamento
    2011
    182 páginas
    6h 4m
    Português Brasileiro
    4.2
    236 avaliações
    Leram522Lendo6Querem581Relendo1Abandonos7Resenhas6
    Favoritos31Desejados581Avaliaram236

    Os Puros, grupo maligno que quer a todo custo dominar o mundo das corujas, sofreram uma perda inestimável em sua última batalha com os Guardiões da Grande Árvore Ga’Hoole. Contudo, não foram totalmente derrotados. Nyra, a poderosa general dos Puros, tem certeza de que Nyroc, seu filho com o líder Bico de Metal, pode devolver a eles a confiança perdida e tomar a frente em uma grande vingança contra seus maiores inimigos. Nyroc é só um filhote, mas vem sendo treinado por Nyra para se tornar o impiedoso e sanguinário sucessor de Bico de Metal. Apesar de amá-la e obedecê-la, o jovem está tomado por dúvidas. Por que deve ser uma coruja perfeita e incapaz de demonstrar outro sentimento que não seja o ódio? Por que nunca pode questionar sua mãe? As incertezas só aumentam depois que Nyroc se dá conta de que possui um dom supremo, raro, que o torna único diante das outras corujas do universo. Será que o destino de Nyroc é diferente do que todos – e ele próprio – esperavam? É o que o filhote vai tentar descobrir em uma jornada cheia de perigos, perdas, confrontos e descobertas. Essa viagem vai levá-lo a lugares, a certas corujas e, principalmente, a ideais que ele nunca imaginaria conhecer.

    Resenhas (6)Ver mais
    William José picture
    William José06/02/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Uma nova jornada

    Depois do fim triunfal da rivalidade de irmãos em O Incêndio, uma nova jornada está prestes a começar. Essa aventura inaugural de Nyroc é bastante inspiradora, não só pelo que parece ser o futuro grandioso que o aguarda, como por todas as habilidades que ele já possuí logo de cara. Tudo indica que ele pode ser um herói maior que seu tio e mais notável que seu pai, ainda que no espectro da bondade.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 236
    • 5 estrelas42%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas19%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas0%
    Kathryn Lasky profile picture

    Kathryn Lasky

    Kathryn Lasky é uma autora americana bem conceituada, que tem em seu nome vários livros de ficção e não-ficção bastante famosos. As séries "Dear America", "The Royal Diaries", "Sugaring Time", "The Night Journey", e "the Guardians of Ga'Hoole". Sendo o último um dos mais conhecidos por todo mundo, aqui no Brasil chamado de "A lenda dos guardiões". Kathryn Lasky cresceu em Indianapolis, e é casada com Christopher Knight, com quem vive em Cambridge MA. Ela também é uma ótima autora de livros "Não-Ficção". O Décimo-quinto livro, "The War of the Ember", é o último livro da Série de Ga'Hoole. E em 2010, Lasky lançou um novo livro, "The Lone Wolf", parte da série "Wolves of the Beyond" (Ainda não lançado no Brasil) que toma lugar das "Corujas de Ga'hoole".

    63 Livros
    100 Seguidores
    Indianópolis, India

    Kathryn Lasky