Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores451
    • Similares4
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Quadrinhos A2 (Quadrinhos A2) - 1ª TEMPORADA

    Paulo Crumbim, Cris Eiko

    Independente
    2011
    140 páginas
    4h 40m
    ISBN-12: Independente
    Português Brasileiro
    4.2
    234 avaliações
    Leram340Lendo1Querem110Relendo0Abandonos0Resenhas9
    Favoritos24Desejados110Avaliaram234

    Quadrinhos A2 é uma compilação de histórias em quadrinhos autobiográficas publicadas no site quadrinhosa2.com, com páginas inéditas, extras e uma arte-final exclusiva para a versão impressa.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (4)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Paulo  picture
    Paulo 29/09/2015Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Quadrinhos A2 é uma HQ que dá pra ser lida de uma tacada só. É um quadrinho despretensioso, simples até, mas imbuído de muito sentimento. O que me chamou atenção mesmo na obra de Paulo Crumbim e Cristina Eiko foi a ideia do material: compilar histórias do cotidiano, mas não passagens densas ou grandes momentos da vida dos autores, mas sim aqueles pequenos momentos que as vezes nos passam despercebidos, como uma caminhada na praia, um momento de descontração num quarto do hotel, etc. Essa simplicidade me fez ter grande identificação pelos protagonistas (no caso, os próprios autores) e pelas situações na qual eles se metem, principalmente porque eu sou bem nostálgico e adoro ficar relembrando passagens de viagens, festas, momentos com amigos, etc. Adorei a ideia e a ternura do material. Ainda assim, este primeiro volume é ainda bem experimental, e as histórias são por demais especificas, com passagens muito relacionadas à uma determinada viagem feita pelo casal protagonista. Espero que nas próximas edições eles explorem mais o caráter "cotidiano" e casual dos momentos que escolherem para reproduzir neste quadrinho A2.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 234
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas12%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Paulo Rodrigo Vieira Funfas profile picture

    Paulo Rodrigo Vieira Funfas

    Paulo Crumbim nasceu em Santos, litoral de São Paulo, e formou-se em publicidade. Alguns anos depois, migrou para a animação, e participou de comerciais, séries de TV e longa-metragens como "Asterix e Os Vikings" e "Uma História de Amor e Fúria". Trabalhou também para a Folha de S. Paulo, como ilustrador e animador. É autor ainda de "Gnut", uma história em quadrinhos online e impressa, na qual cada criatura alienígena tem a sua própria língua.

    29 Livros
    2 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Paulo Rodrigo Vieira Funfas