Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores16
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Minha Vida é Você (Coleção Barbara Cartland #411) - The Duke I Hated (Coleção Barbara Cartland 411)

    Barbara Cartland

    Nova Cultural
    1997
    125 páginas
    4h 10m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.7
    7 avaliações
    Leram11Lendo1Querem4Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados4Avaliaram7

    A coragem de uma lady buscando resgatar a alma e o coração do homem amado! Inglaterra, 1876. Às vésperas de seu casamento, o duque de Dartmoor recebeu a notícia de que sua noiva fugira com outro homem. Irado, o nobre tomou uma drástica resolução: daquele dia em diante jamais poria os olhos em uma mulher. E, pior ainda, ninguém que quisesse conviver a seu lado poderia sequer mencionar a palavra mulher! Inconformada com a situação do duque de Dartmoor, Lady Linda Kenton decidiu que era hora de fazer algo respeito. Travestida, usando barbicha, barriga postiça e cabeleira de cabelos brancos, insinuou-se na mansão do duque. Era seu papel decisivo: dele dependia o futuro do duque... e seu próprio futuro!

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Regiane Lopes da Silva picture
    Regiane Lopes da Silva14/01/2023Resenhou um livro
    3 (Bom)

    A sinopse não combina com o livro 🤭🤭🤭

    Quando li a sinopse imaginei a história pela perspectiva da mocinha, mas acabou sendo de um parente do mocinho e que com certeza se tornou o personagem principal, tornando o casal da sinopse em secundários 😦😦 Isso foi algo que não entendi. Linda, a garota da sinopse praticamente não apareceu na história, pelo menos não como ela mesma. Quase todo o livro é sobre Sheldon, seus pensamentos, ações e emoções. Isso foi confuso. Foi a primeira vez que li um livro da Barbara com um cara sendo destaque. Até mesmo a Thelma que foi o par do Sheldon, teve pouca participação. O pior do livro foi a paixão surgida do nada, entre o Duque e Linda. Sinceramente, essa parte não colou. O romance do Sheldon foi fofo. Foi o que salvou o livro 😂😂😂 Agora a dúvida é saber se ambas as mocinhas são órfãs por algum dos pais🤣🤣 Esse sempre é um requisito da Barbara 🤭🤭

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 7
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas43%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas14%
    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland profile picture

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901 — 21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade. Escreveu mais de 500 livros.

    576 Livros
    188 Seguidores
    Birmingham, Inglaterra

    Dame Mary Barbara Hamilton Cartland