Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores115
    • Similares0

    Tiger's Destiny (The Tiger Saga #4) -

    Colleen Houck

    Splinter
    2012
    447 páginas
    14h 54m
    ISBN-13: 9781402798436
    4.6
    9 avaliações
    Leram10Lendo0Querem105Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos7Desejados105Avaliaram9

    With three of the goddess Durga's quests behind them, only one prophecy now stands in the way of Kelsey, Ren, and Kishan breaking the tiger's curse. But the trio's greatest challenge awaits them: A life-endangering pursuit in search of Durga's final gift, the Rope of Fire, on the Andaman Islands in the Bay of Bengal. It's a race against time--and the evil sorcerer Lokesh--in this eagerly anticipated fourth volume in the bestselling Tiger's Curse series, which pits good against evil, tests the bonds of love and loyalty, and finally reveals the tigers' true destinies once and for all. A smart phone tag code on the back cover links readers to the series website.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Camila Amaral picture
    Camila Amaral18/03/2021Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    O final de uma saga maravilhosa!

    Esse livro me surpreendeu tanto quanto os outros da saga... sei que a autora lançou mais livros, porém esse foi o livro que contou a história da Maldição do Tigre. Amei como ela desenrolou a história, a última prova, amei a história da fênix, esposa que se sacrifica como ela faz, e a conclusão desse sacrifício que ela faz. Finalmente ela admite para si mesmo seus medos e toma uma decisão sobre o que ela sente e o que pretende fazer (apesar de que com tantos problemas, mau houve tempo para conversarem até a conclusão do que aconteceria... Dei muitas risadas com a cena da praia, com o ciúmes dela com o Ren e amei que ela "virou" Durga na batalha e finalmente matou aquele monstro... a cena no começo do livro da morte do Kadam e especialmente a do Ren no final foi de cortar o coração... ainda bem que conseguiram trazer o Ren de volta porque o casal Ren e Kelsey para mim é perfeito apesar de também amar o Kishan... Enfim, um ótimo final para essa maldição, e mal posso esperar para ler os outros 2 livros... nota 1000, se tornou uma das minhas séries favoritas!

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.6 / 9
    • 5 estrelas78%
    • 4 estrelas11%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Colleen Houck profile picture

    Colleen Houck

    Colleen Houck é antes de tudo uma leitora. Ela adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferir para a Universidade do Arizona, ela abandonou a escola para ir para a missão da igreja onde ela conheceu o marido. Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia.

    26 Livros
    2.226 Seguidores
    Arizona, Estados Unidos da América

    Colleen Houck