Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas3
    • Leitores204
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Guerreiro das Estradas (Aventuras Fantásticas #16) -

    Ian Livingstone

    Marques Saraiva
    1985
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 85-85238-53-4
    Português Brasileiro
    3.8
    47 avaliações
    Leram89Lendo8Querem104Relendo1Abandonos2Resenhas3
    Favoritos3Desejados104Avaliaram47

    Após o surgimento de um vírus devastador, tudo o que sobrou do mundo foi um vasto e imenso terreno selvagem. Sobreviventes como você ou vivem espalhados em cidades fortificadas ou vivem nas estradas como bandidos. A vida é marginal e perigosa. Sua missão será cruzar o deserto até a distante refinaria em San Anglo e trazer suprimentos vitais de volta à pacífica cidade de Nova Esperança. Mesmo com o bem armado Dodge Interceptador que você dirige, a jornada será longa e cheia de perigos. VOCÊ sobreviverá?

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (3)Ver mais
    Matheus Costa picture
    Matheus Costa14/08/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Mad Max

    Livro com uma história muito boa, inclusive atual, na qual um vírus destrói boa parte da humanidade, no maior estilo mad Max, você precisa salvar um dos últimos bastiões da raça humana com um possante turbinado com metralhadoras e mísseis, o livro te leva a cidades arruinadas e vazias, ou quase, paisagens desoladas, o ponto alto são as batalhas entre os carros blindados, uma leitura muito massa.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 47
    • 5 estrelas26%
    • 4 estrelas38%
    • 3 estrelas28%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    Ian Livingstone profile picture

    Ian Livingstone

    Ian Livingstone, CBE* (Manchester, Inglaterra, Dezembro de 1949) é um escritor e autor britânico-inglês de livros dos gêneros Ficção e Fantasia, e um empresário do ramo de jogos. Prêmio: *Excelentíssima Ordem do Império Britânico (em inglês: Most Excellent Order of the British Empire). Em 1975, ele fundou a empresa de jogos Games Workshop com Steve Jackson, e ambos criaram a série de livro-jogos 'Fighting Fantasy', que no Brasil e em Portugal, recebeu o nome de 'Aventuras Fantásticas'. Livingstone trabalhou em diversos projetos de jogos (como Tomb Raider Anniversary) e é membro do comitê de videogames da British Academy of Film and Television Arts e da diretoria da Editora de jogos de computador e de jogos para consolas Eidos Interactive. https://www.fightingfantasy.com/ https://twitter.com/ian_livingstone https://www.facebook.com/fightingfantasy/ https://www.instagram.com/ianlivingstoneff https://pt.wikipedia.org/wiki/Ian_Livingstone https://www.facebook.com/ian.livingstone.904/

    64 Livros
    3 Seguidores

    Ian Livingstone