Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas59
    • Leitores614
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Um Urso Chamado Paddington -

    Michael Bond

    Companhia das Letrinhas
    1996
    139 páginas
    4h 38m
    ISBN-10: 858546657X
    Português Brasileiro
    4.3
    274 avaliações
    Leram409Lendo13Querem182Relendo5Abandonos5Resenhas59
    Favoritos3Desejados182Avaliaram274

    A primeira vez que o sr. e a sra. Brown viram Paddington foi na plataforma de uma estação de trem. Conversa vai, conversa vem... não é difícil imaginar o que aconteceu. A verdade é que hoje a família Brown não consegue mais viver sem Paddington. Mas ele é um urso meio atrapalhado. Tomar banho, fazer compras, ir à praia ou ao teatro, dar uma festa de aniversário, tudo fica muito mais complicado quando Paddington está junto. E muito mais divertido também. Desde que surgiu na Inglaterra, em 1958, Paddington tem provocado gargalhadas, suspense e emoção entre crianças e adultos do mundo tudo. Agora seu primeiro está no Brasil, contando sua chegada e sua adaptação à cidade grande, que, apesar da agitação e do corre-corre, sempre reserva um lugarzinho para criaturas como Um Urso Chamado Paddington.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (59)Ver mais
    Pamella picture
    Pamella21/01/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    O Paddington traz uma alegria que só ele é capaz de transmitir. Não sou muito de rir em livros, mas esse me rendeu boas risadas, além de trazer um sentimento sem igual de carinho e ternura. Os personagens são tão adoráveis e gentis, é uma leitura muito satisfatória pra descansar um pouco a mente, mergulhando numa realidade mais simples e afetuosa.

    30 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 274
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
     Michael Bond  profile picture

    Michael Bond

    Michael Bond OBE was an English children's author. He was the creator of Paddington Bear and wrote about the adventures of a guinea pig named Olga da Polga, as well as the animated BBC TV series The Herbs. Bond also wrote culinary mystery stories for adults featuring Monsieur Pamplemousse and his faithful bloodhound, Pommes Frites.

    7 Livros
    6 Seguidores

    Michael Bond