Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores222
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Roda do Tempo - Livro 12 - 2000

    Carlos Castaneda

    Nova Era
    2000
    304 páginas
    10h 8m
    ISBN-10: 8501058351
    Português Brasileiro
    3.7
    50 avaliações
    Leram111Lendo4Querem105Relendo1Abandonos1Resenhas1
    Favoritos5Desejados105Avaliaram50

    Coletânea de citações extraídas dos oito primeiros livros do antropólogo Carlos Castaneda, baseados em seus estudos do mundo dos xamãs que viveram no México antigo. A visão dos xamãs sobre a vida, a morte e o universo. BIBLIOGRAFIA COMPLETA DE CARLOS CASTAÑEDA: 01. A Erva do Diabo 02. Uma Estranha Realidade 03. Viagem a Ixtlan 04. Porta Para o Infinito 05. O Segundo Círculo do Poder 06. O Presente da Águia 07. O Fogo Interior 08. O Poder do Silêncio 09. A Arte do Sonhar 10.Passes Mágicos 11.O Lado Ativo do Infinito 12.Roda do Tempo

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Jonatan Alves picture
    Jonatan Alves07/11/2023Resenhou um livro
    3 (Bom)

    A roda do tempo

    Neste livro, Carlos reúne citações de seus oito primeiros livros e, em seguida, elabora comentários sobre cada uma dessas obras. Segundo o próprio Carlos, essas situações ilustram o percurso pelo qual seu mestre Dom Juan conduziu seus ensinamentos ao longo de treze anos.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 50
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas32%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Carlos César Salvador Arana Castañeda profile picture

    Carlos César Salvador Arana Castañeda

    Carlos Castaneda foi um escritor e antropólogo peruano naturalizado estadunidense. Formado pela Universidade da Califórnia (UCLA); notabilizou-se após a publicação, em 1968, de sua dissertação de mestrado intitulada The Teachings of Don Juan - a Yaqui way of knowledge, lançado no Brasil como A Erva do Diabo. Em 1973 revê os conceitos apresentados na primeira obra em uma versão de sua tese de Phd intitulada Journey to Ixtlan - Lessons of Don Juan (Viagem a Ixtlan). Sua obra consiste em onze livros autobiográficos no qual relata as supostas experiências decorrentes de sua associação com o bruxo conhecido por Don Juan Matus, índio da tribo Yaqui do deserto de Sonora, no México.

    19 Livros
    124 Seguidores

    Carlos César Salvador Arana Castañeda