Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas9
    • Leitores966
    • Similares0

    ORANDO A PALAVRA -

    Valnice Milhomens

    Palavra da Fé
    2009
    366 páginas
    12h 12m
    ISBN-13: 9788587477446
    Português Brasileiro
    4.5
    98 avaliações
    Leram192Lendo91Querem671Relendo6Abandonos6Resenhas9
    Favoritos10Desejados671Avaliaram98

    Convictos de que a Palavra de Deus está carregada da vida do Seu próprio autor e produz exatamente o que ela diz, este livro é inteiramente centrado em orações extraídas do texto sagrado. "Ora, nossa fé é baseada na fidelidade de Deus e de Sua Palavra. Ela expressa o que Ele é e o que deseja. Portanto, Ele sempre a honrará."

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (9)Ver mais
    Lucas Silva picture
    Lucas Silva30/07/2020Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Orar a Palavra

    2ª LEITURA É maravilhoso orar e ler a Palavra de Deus. Falamos com Deus quando oramos e ouvimos Deus falar quando lemos a Tua Palavra. Você sabia que pode orar a Palavra? Como funciona isso? O livro da Valnice Milhomens irá falar sobre isso. Como deve ser as orações com base na Palavra de Deus? Primeiro, defina a área que motiva a sua busca de Deus. Segundo, procure versículos que aplique à sua área de necessidade. Terceiro, tome os textos que mais fala ao seu coração e transcreva-os. Quarto, faça as adaptações gramaticais necessárias, personalizando o textos bíblicos, usando na primeira pessoa do singular (Eu) e colocando-as no presente. Quinto, amplie o texto, usando outras palavras relacionadas ao assunto e, se possível, adapte a uma conversa pessoal com o Pai. Sexto, repita os versículos em forma de oração, até que se tornem a mais profunda convicção do seu ser; repita-os até memorizar. Sétimo, proclame o texto em voz alta, com ousadia e fé, e crendo que a Palavra de Deus é digna de confiança. Oitavo, deixe que o seu coração encha com ações de graças e louvor, enquanto faz essas confissões ou proclamações, sabendo que a Palavra orada é de Deus mesmo. Quer exemplos de oração com base na Palavra? Neste livro tem também. Aliás, a maior parte do livro vai apresentar inúmeros modelos de oração com base na Bíblia. Tem oração com base no Salmo 23, com base na Oração do Pai Nosso, e dentre inúmeros conteúdos. Preciso lembrar que você precisa se aprofundar na Palavra. Não adianta querer orar sem ler a Bíblia. Ao final do livro a autora deixa um plano de leitura completa da Bíblia por um ano. Você pode achar estranho a autora empregar o termo Yahweh nas orações e versículos bíblicos, mas ela vai explicar no livro também. Partiu orar a Palavra? Então mãos a obra! Apresentei um pouco sobre como funciona, mas recomendo que leia o livro, leia o conteúdo introdutório antes de ler as orações com base em passagens da Bíblia e pratique! São 366 páginas de um livro de bolso que servirão para o seu crescimento espiritual e para melhorar o seu relacionamento com Deus. Boa leitura e oração. Att, Lucas M.

    8 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 98
    • 5 estrelas64%
    • 4 estrelas19%
    • 3 estrelas14%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Valnice Milhomens Coelho profile picture

    Valnice Milhomens Coelho

    Nascida em 16 de julho de 1947, em Carolina, MA, filha de Osvaldo Coelho e Aurenice Milhomens Coelho, cresceu em Tocantínia-TO, onde foi aluna da missionária Margarida Lemos Gonçalves, no jardim de infância e, depois, da missionária Beatriz Silva, na quarta série, tendo cursado o Ginásio Batista de Tocantínia. Converteu-se, aos 15 anos (20.06.1963), lendo a Bíblia sozinha, dos 12 aos 15. Foi chamada para o ministério ao 16, com a morte da missionária Margarida de Aguiar Natividade (09.02.1964). Marcada pela vida e testemunho missionários, partiu, aos 17 anos, para o Seminário de Educadores Cristãos, em Recife, PE, onde estudou por seis anos. Aos 23 foi nomeada a primeira missionária à África, pela Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira (27.11.1970). Serviu como tal em Moçambique por 13 anos, cerca de dez dos quais, como a única missionária evangélica no País, em meio ao comunismo. Depois viveu dois anos na África do Sul, onde mergulhou num poderoso avivamento e recebeu o chamado de volta ao Brasil. Já publicou 14 livros para além de grande número de estudos em áudio, vídeo e artigos. Seus best sellers, “Personalidades Restauradas” e “Orando a Palavra”, já atingiram a marca de 13 e 16 impressões, respectivamente, sendo que “Orando a Palavra” encontra-se na segunda impressão de uma nova versão.

    7 Livros
    6 Seguidores
    Maranhão, Brasil

    Valnice Milhomens Coelho