Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas11
    • Leitores251
    • Similares0

    Asgard - O Poder Esquecido

    Leandro R. S. Filho

    Novo Século
    2012
    248 páginas
    8h 16m
    ISBN-12: 541819103140
    Português Brasileiro
    3.3
    69 avaliações
    Leram93Lendo7Querem143Relendo1Abandonos7Resenhas11
    Favoritos6Desejados143Avaliaram69

    Os dois maiores reinos estão em guerra, Asgard a terra dos deuses Aesir e Vanaheim o lar dos Vanir, lutam pelo controle dos nove reinos. Quando a esperança de vitória deixa Vanaheim e some da mente de seus aliados, eis que uma mente astuta cria um plano que pode dar um fim definitivo a esta guerra que de tempos em tempos se inicia outra vez. Para tal empreitada é necessário a busca por um humano em Midgard, o reino do meio, pois apenas através deste a vitória poderia estar nas mãos dos Vanir. Um jovem, Ariel, forte e com coragem de superar seus limites foi o escolhido, apesar de capaz este é tolo e ignorante em relação as coisas do mundo dos deuses, e tem de ser instruído com cautela para que possa ter a chance de completar sua missão. Uma arma com poder inimaginável, descoberta por um deus, conquistada por um homem o qual não pode ter medo de seguir o destino que se mostra perante seus olhos. Será Ariel forte o bastante para seguir seus próprios pensamentos rumo a um futuro incerto e desconhecido? Ou será ele corrompido pelos astutos deuses?

    Resenhas (11)Ver mais
    Samantha Culceag picture
    Samantha Culceag09/06/2012Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Esse livro tem uma coisa diferente: a maioria dos livros conta a história dos mocinhos em alguma missão, mas esse livro narra o plano dos vilões para derrotar o poderoso Odin. A aventura e os cenários são bem legais, principalmente a hora em que eles atravessam Bifrost (a passagem de Midgard a Asgard). O que eu gostei nesse livro foram as diversas criaturas mágicas, mesmo sendo do mal. Gosto muito desse tipo de mitologia, a nórdica. Só não dou "5 estrelas" pois a conduta do Ariel no final da história deixou a desejar, achei que ele tomou uma atitude desnecessária de vingança. Mas a cada página tem uma aventura, e se você é apaixonado por mitologia e aventura como eu, deve ler! Leia resenha completa: http://sopramenores.blogspot.com.br/2012/07/asgard-o-poder-esquecido.html

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.3 / 69
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas35%
    • 2 estrelas16%
    • 1 estrelas4%
    Leandro Rodrigues Sales Filho profile picture

    Leandro Rodrigues Sales Filho

    Escritor de Guarulhos – SP. Apaixonado pelas palavras desde pequeno ingressou na carreira literária da poesia ao romance. Cursa Letras na Universidade Presbiteriana Mackenzie e atualmente desenvolve seus projetos sob a consultoria da McSill Literary Agency.

    2 Livros
    16 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Leandro Rodrigues Sales Filho