Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores128
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Isaac Asimov Magazine (Nº 19) - Novelas, Noveletas e Contos de ficção científica

    Arthur C. Clarke, Isaac Asimov

    Record
    1992
    190 páginas
    6h 20m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    4.2
    31 avaliações
    Leram95Lendo2Querem30Relendo1Abandonos0Resenhas1
    Favoritos0Desejados30Avaliaram31

    Isaac Asimov - O Irmão Mais Moço Mike Resnick - Bwana Kim S. Robinson - Uma História do Século XX, com Ilustrações Greg Egan - Cofre de Segurança Warren Salomon - As Time Goes By James Sallis - Carência Maria Helena Bandeira - Eu Mesmo Jerry Oltion - O Escaler de Schrödinger Arthur C. Clarke - Se Pode Ser Feito a Natureza Já Fez (artigo especial) Inclui editorial por Isaac Asimov.

    Resenhas (1)Ver mais
    Rodrigo Ramos picture
    Rodrigo Ramos25/05/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Leitura interessante

    Este volume encontramos novamente uma boa variedade de temas nos contos. Destaco o conto de Asimov O Irmão mais Moço, uma surpreendente história sobre a relação das pessoas com robôs. Outro conto interessante é O Cofre de Segurança, de Greg Egan, sobre um homem errante que circula pela mente e corpos dos outros. Há histórias de detetives que viajam no tempo e que nos levam a questionar a existência e mecanismos de funcionamento da magia ( conto Bwana, de Mike Resnick, muito legal por sinal). Vale a leitura.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 31
    • 5 estrelas39%
    • 4 estrelas45%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Arthur Charles Clarke profile picture

    Arthur Charles Clarke

    Arthur Charles Clarke, mais conhecido como Arthur C. Clarke foi um escritor britânico, autor de obras de divulgação científica e de ficção científica como o conto The Sentinel, que deu origem ao filme 2001: Uma Odisséia no Espaço e a premiada série Encontro com Rama.

    389 Livros
    793 Seguidores

    Arthur Charles Clarke