Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas15
    • Leitores249
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Busca da Felicidade -

    Douglas Kennedy

    Editora Planeta
    2012
    608 páginas
    20h 16m
    ISBN-13: 9788576658054
    Português Brasileiro
    4.1
    83 avaliações
    Leram132Lendo10Querem99Relendo1Abandonos7Resenhas15
    Favoritos15Desejados99Avaliaram83

    Manhattan, 1945. A guerra acabou e a festa de Eric Smythe estava animada até o momento em que chega Jack Malone, um jornalista de volta da Alemanha derrotada, um homem cuja visão de mundo era muito diferente daquilo que pensavam Eric e seus amigos. O encontro entre Sara, a irmã de Eric, e Jack e as escolhas que eles fazem terão profundas consequências. A Busca da Felicidade é uma trágica história de amor; um conto sobre lealdades divididas, escolhas morais e os mistérios do destino.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (15)Ver mais
    Eduarda Graciano do Nascimento picture
    Eduarda Graciano do Nascimento16/09/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Não conhecia o autor e li por indicação (e empréstimo) de uma colega. Achei bom demais. Leitura extensa, detalhada e dramática do jeito que eu gosto.

    11 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 83
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas18%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas2%
    Douglas Kennedy profile picture

    Douglas Kennedy

    Douglas Kennedy nasceu em Manhattan em 1955. Estudou no Bowdoin College, no Maine, e no Trinity College, em Dublin, retornando a Dublin em 1977 com apenas um sobretudo, mochila e US $ 300. Ele co-fundou uma companhia de teatro e vendeu sua primeira peça, Shakespeare, em cinco dólares por dia, para a Rádio 4 em 1980. Em 1988, mudou-se para Londres e publicou um livro de viagens, Além das Pirâmides. Seu romance de estréia, The Dead Heart, foi publicado em 1994.

    18 Livros
    1 Seguidor

    Douglas Kennedy