Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas29
    • Leitores4870
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Diário de Um Banana: O Livro do Filme (Diário de um Banana) - Como Greg Chegou em Hollywood

    Jeff Kinney

    V&R Editoras
    2012
    222 páginas
    7h 24m
    ISBN-10: 8576833603
    Português Brasileiro
    3.7
    1397 avaliações
    Leram3156Lendo75Querem1576Relendo12Abandonos51Resenhas29
    Favoritos137Desejados1576Avaliaram1397

    Em 'Diário de um Banana - O livro do Filme', o autor Jeff Kinney procura contar tudo o que rolou para que o personagem Greg Heffley fosse para as telas. A escolha do elenco, a locação das filmagens, o processo de produção e mais curiosidades de bastidores são contados de forma que busca ser leve.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (29)Ver mais
    Bruno Rodrigues picture
    Bruno Rodrigues17/09/2022Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Gostei

    O livro disserta sobre toda a produção por trás do filme de Diário de um Banana, gostei muito de entender como se grava um filme, achei impressionante o tempo que se gasta muitas vezes para se filmar poucos minutos.

    21 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 1397
    • 5 estrelas31%
    • 4 estrelas25%
    • 3 estrelas26%
    • 2 estrelas14%
    • 1 estrelas5%
    Jeffrey Patrick Kinney profile picture

    Jeffrey Patrick Kinney

    Kinney trabalha em tempo integral como escritor e designer de jogos online . Segundo seu site, ele também criou o garoto-friendly site Poptropica . Kinney cresceu em Fort Washington, Maryland , Estados Unidos e freqüentou a Universidade de Maryland em College Park no início de 1990. No entanto, Kinney não foi bem sucedida na obtenção de sua história em quadrinhos sindicados após a faculdade, e em 1998, ele começou a escrever suas idéias, que acabaria por se tornar Diary of a Wimpy Kid . Vagamente baseado em sua infância, a série vendeu quase 16 milhões de cópias no mundo inteiro a partir de 2009 e foi desenvolvida em um longa-metragem, para o qual Kinney também serviu de produtor executivo. Até o momento, quatro Wimpy Kid livros foram lançados, além de um do-it-yourself do livro. Pelo menos um livro adicional está previsto para ser lançado. Em 2009, Kinney foi nomeado um dos Time Magazine's 100 "A maioria das pessoas mais influentes" do mundo.

    110 Livros
    668 Seguidores

    Jeffrey Patrick Kinney