Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores637
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Rei da Preguiça (Garfield #10) -

    Jim Davis

    L&PM
    2009
    137 páginas
    4h 34m
    ISBN-13: 9788525418517
    Português Brasileiro
    4.5
    294 avaliações
    Leram526Lendo5Querem105Relendo0Abandonos1Resenhas6
    Favoritos34Desejados105Avaliaram294

    Garfield está mesmo impossível! Desta vez, o gato mais querido dos quadrinhos conseguiu até embarcar em um avião. Só mesmo Jon para fazer as vontades dele: muita lasanha, café na cama e espaço garantido no sofá. Neste volume, não perca também o show de piadas de Garfield. O assunto principal é... ele, claro. Criado pelo norte-americano Jim Davis em 1978, Garfield figura em tiras publicadas diariamente em mais de 2,6 mil jornais do mundo inteiro e está de volta às livrarias brasileiras.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (6)Ver mais
    Grazi Dias picture
    Grazi Dias24/04/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Todos odiamos segunda feira.

    A única coisa boa que me aconteceu numa segunda feira foi ter lido esse livro. Piadas a parte,esse livro me fez feliz,não sei bem explicar,me colocou um sorriso no rosto,boas emoções,me relaxou. Garfield é atemporal,as Piadas eram boas 30 anos atrás e são boas hoje.

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 294
    • 5 estrelas62%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas13%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    James Robert Davis profile picture

    James Robert Davis

    Jim Davis é um cartunista norte-americano. Nasceu em Indiana e passou a infância numa fazenda em companhia de 25 gatos, o que mais tarde o influenciou na criação de seu mais famoso personagem, o gato Garfield. Desde criança Jim gosta de desenhar. <br /><br />Formou-se pela Ball State University e começou a trabalhar em publicidade. Em 1969, criou a primeira história em quadrinhos e a publicou num jornal de sua cidade. O personagem, o inseto Gnorm Gnat, não alcançou grande êxito, mas mesmo assim durou cinco anos. <br /><br />Davis percebeu então que havia no mercado muitas tiras sobre cães e poucas sobre gatos e resolve investir nos felinos, criando em 1978 o personagem que lhe traz sucesso: Garfield, um gato gordo, preguiçoso e egoísta. O desenho logo se torna um fenômeno. As tiras com as aventuras de Garfield são publicadas até os dias atuais em mais de 2,4 mil jornais em todo o mundo e suas histórias são traduzidas em 26 idiomas.<br /><br />Em 1983, Davis recebeu o prêmio oferecido pela National Cartoonists Society, dos Estados Unidos (EUA), para a melhor tira humorística.<br /><br />No mesmo ano, os dois desenhos animados de Garfield produzidos para a televisão ganham um Emmy, prêmio considerado o Oscar da TV americana. Depois que se casou, Davis não criou mais gatos, pois sua mulher, Carolyn, é alérgica a eles.<br /><br />Na primeira década dos anos 2000, as histórias do gato mais famoso do planeta foram transpostas às telonas, por meio de computação gráfica. Os filmes lançados se tornaram rapidamente um fenômeno em bilheteria e orçamento. Garfield encontra-se, desde a sua criação até os dias atuais, no auge de seu sucesso e suas tiras diárias, seus filmes, desenhos animados e produtos licenciados (de canecas a bichos de pelúcia) compõem uma das marcas mais vendidas nos dias atuais.

    98 Livros
    79 Seguidores
    Indiana, Estados Unidos

    James Robert Davis