Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores348
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Lendas da Paixão -

    Hannah Howell

    Nova Cultural
    2007
    317 páginas
    10h 34m
    ISBN-8: 1516201x
    Português Brasileiro
    3.9
    123 avaliações
    Leram232Lendo2Querem110Relendo1Abandonos3Resenhas4
    Favoritos24Desejados110Avaliaram123

    Inglaterra, 1319 Tudo por você... e só por você! A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera... Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!

    Resenhas (4)Ver mais
    Lua Francy picture
    Lua Francy26/01/2016Resenhou um livro
    1 (Ruim)

    Decepcionante

    Quando comecei a ler esse livro, pensei: "Nossa, deve ser bom, um romance da Idade Média onde a mocinha não é fresca...", porém, não foi isso que encontrei. Primeiro, acho que a sinopse do livro é um tanto enganosa. Ué, por quê? Bem, nela diz: " Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. " não foi bem isso que aconteceu, ele não a levou para o castelo porque temia a seu inimigo, Cecil, mas sim porque se sentia atraído por ela e precisa casar-se para ter filhos. Nela também diz: " Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia" , quando eu li isso, pensei que haveria algum tipo de guerra e eles lutariam juntos, lado a lado, mas não, nem de longe foi isso. Depois que se casam, Sasha fica "protegida" dentro da fortaleza, e nos momentos em que Cecil se aproxima dela ela nem chegou a realmente lutar. Voltando ao fato de que eu me decepcionei com a Sasha, digo isso porque eu apenas a achei implicante e desprovida de inteligência. Sim, pois qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência na mente escutaria primeiro o relato dos primos sobre o suposto assassinato do seu irmão. Perguntaria ao menos por que o Conde o matou, ou sei lá. Depois ela vai a galope em busca do assassino, e, de novo, ela não usa da inteligência para cometer sua vingança. Qualquer pessoa normal iria esperá-lo dormir ou ficar sozinho para ataca-lo de surpresa , e não ataca-lo na frente dos amigos dele. Às vezes tinha a impressão de que a autora tentava de qualquer jeito dizer ao leitor que Sasha era forte, inteligente, diferente de todas as mulheres daquela época, mas, pra mim, não é sinal de força desmaiar por ter descoberto que o irmão está vivo, ou chorar por ter matado dois homens para se defender. Na metade do livro eu já sabia exatamente o que iria acontecer, pois ele é bem previsível. Os diálogos também não me agradaram, achei chatos e enfadonhos. A autora também deixou algumas lacunas como, por exemplo: como Alice morreu? E por quê? Seria bom também explicar porque lady Mary gostava tanto de um filho bastardo, certo que ela era uma mulher bondosa, não a julgo por isso; quero dizer, deveria ter uma certa explicação. Há também repetições de várias frases como: "Beijou o lóbulo da orelha", perdi a conta de quantas vezes vi isso no livro. Tenho que dizer também que a editora Nova Cultura falhou com o livro, pois está cheio de erros de digitação e gramatical. Dou duas estrelas, porque gostei de algumas cenas em que eles se beijam e também o cenário me agradou um pouco.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 123
    • 5 estrelas36%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas2%
    Hannah Dustin Howell profile picture

    Hannah Dustin Howell

    Com mais de 40 livros publicados, Hannah Howell é uma autora americana de romances, entre eles vários best-sellers. Seu primeiro livro foi publicado em 1988 e desde então ela também já publicou com os nomes Sarah Dustin, Sandra Dustin e Anna Jennet. Com várias de suas séries publicadas no Brasil, a autora tem como tema principal a Escócia Medieval.

    119 Livros
    617 Seguidores
    Massachussets, Estados Unidos

    Hannah Dustin Howell