Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas2
    • Leitores135
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Entre o Amor e a Razão - The mixed blessing

    Helen Van Slyke

    Círculo do Livro
    1975
    425 páginas
    14h 10m
    ISBN-1: 0
    Português Brasileiro
    3.7
    48 avaliações
    Leram94Lendo3Querem33Relendo1Abandonos4Resenhas2
    Favoritos5Desejados33Avaliaram48

    Dividida entre sentimentos de culpa e de lealdade, Toni Jenkins de repente se deu conta de que esquecia a mais básica das lealdades: a que devia a si própria; lutando contra tabus e preconceitos, Toni, jovem mestiça de grande beleza, tem que se mostrar corajosa e forte para ocultar os sentimentos culpa que a assalta. E, num romance eivado de realismo, de uma dramaticidade intensa e pungente, as mais recônditas emoções de uma mulher são postas a nu com maestria, audácia e vigor. A fascinante neta de Elizabeth Quigley, heroína de as Razões do Coração.

    Resenhas (2)Ver mais
    Halana Watare picture
    Halana Watare14/04/2017Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Surpreendente .

    Ganhei esse livro de uma tia , não esperava muito dele ,porém achei bem incessante .Tem como tema o racismo e o casamento inter-racial , fiquei chocada com tudo que li ... Que triste foi a realidade das pessoas que viveram naquela época . Super indico , esse livro é uma preciosidade.

    2 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 48
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas38%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas4%
    Helen Van Slyke profile picture

    Helen Van Slyke

    A AUTORA E SUA OBRA Aos cinquenta anos, depois de uma brilhante carreira como mulher de negócios, Helen van Slyke resolveu aposentar-se e iniciar uma nova carreira: a de escritora. Nessa época, era vice-diretora de criação das empresas de Helena Rubinstein, depois de ocupar altos cargos executivos na publicidade, no mundo da moda e dos cosméticos. Chegou a dirigir, por exemplo, o lançamento de produtos da marca Givenchy nos Estados Unidos. Nascida a 9 de julho de 1919, em Washington, Helen van Slyke começou a trabalhar muito cedo. Aos catorze anos, estreou como jornalista, e aos dezenove tornou-se editora de modas do "Washington Star", um recorde de precocidade. Seus livros, dirigidos principalmente ao público feminino, tratam de temas como as relações entre mãe e filha, o casamento inter-racial, e suas personagens são, em geral, mulheres de meia-idade divididas entre a independência e a insegurança. Ao morrer, em julho de 1979, Helen figurava na lista de 'best sellers' com mais de seis milhões de exemplares vendidos e deixava um último romance: "Amor nunca é demais". Seus maiores sucessos incluem 1 - A Felicidade de Cada Um 2 - Amor Nunca é Demais 3 - As Razões do Coração 4 - Entre o Amor e a Razão 5 - Eterno Não é Para Sempre 6 - Irmãs e Estranhas 7 - O Vento de Santa Ana 8 - Os Ricos e os Justos 9 - Rir Para Não Chorar 10 - Todas Visitas Devem Ser Anunciadas 11 - Uma Mulher Delicada. Seus livros foram traduzidos para 14 idiomas.

    19 Livros
    1 Seguidor

    Helen Van Slyke