Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores41
    • Similares0

    O Mal da Criação -

    Michael Byrnes

    Reader's digest brasil ltda
    2011
    200 páginas
    6h 40m
    ISBN-13: 9788576452973
    Português Brasileiro
    3.7
    10 avaliações
    Leram22Lendo2Querem17Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados17Avaliaram10

    MESOPOTÂMIA, 4004 AC: O AMANHECER DA CIVILIZAÇÃO Uma estranha exótica aparece em uma aldeia da Mesopotâmia. Hipnotizante em sua beleza e comando, ela é venerada como uma deusa, até que ela desencadeia um horror além de qualquer coisa que a humanidade já conheceu. IRAQUE, DIA ATUAL: O PÔR DO SOL DA CIVILIZAÇÃO Uma unidade mercenária no norte do Iraque, liderada pelo sargento Jason Yaeger, prendeu o alvo mais procurado do Islã radical dentro de uma caverna misteriosa. Um antigo mural na abertura da caverna retrata a decapitação brutal de uma deusa desconhecida, mas seus túneis tortuosos escondem uma série de câmeras de vigilância de alta tecnologia. Quando um pelotão da Marinha busca controlar a missão de extração, uma ameaça muito mais sinistra é encontrada à espreita sob as montanhas. Enquanto isso, em Boston, Massachusetts, o agente Thomas Flaherty rastreia a fascinante arqueóloga Brooke Thompson, que ele suspeita ter algumas respostas para o antigo mistério da caverna. Mas quando ela escapa por pouco de uma tentativa de assassinato, fica claro que outra pessoa está determinada a mantê-la quieta; alguém com a intenção de usar o segredo mais profundo da caverna para colocar o Oriente Médio de joelhos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Fernanda picture
    Fernanda16/12/2022Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Uma estranha exótica aparece em uma aldeia da Mesopotâmia. Hipnotizante em sua beleza e comando, ela é venerada como uma deusa, até que ela desencadeia um horror além de qualquer coisa que a humanidade já conheceu.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 10
    • 5 estrelas20%
    • 4 estrelas30%
    • 3 estrelas40%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Michael Byrnes profile picture

    Michael Byrnes

    Michael J. Byrnes é um americano autor de arqueológicos thrillers . [ 1 ] Ele participou Montclair State University , e recebeu um diploma de pós-graduação em administração de empresas da Universidade Rutgers . [ 2 ] Sua primeira novela foi Os Ossos Sagrados (2007), realizada em 797 bibliotecas e traduzidos em dez idiomas.

    6 Livros
    2 Seguidores

    Michael Byrnes