Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas15
    • Leitores494
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Palavras de Vida Eterna -

    Chico Xavier

    Comunhão Espírita Cristã
    2007
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-10: 858724812X
    Português Brasileiro
    4.5
    127 avaliações
    Leram254Lendo73Querem147Relendo12Abandonos8Resenhas15
    Favoritos21Desejados147Avaliaram127

    Emmanuel, através de Chico Xavier, nos faz um maravilhoso convite para que possamos entrelaçar atenção e pensamento as nossas necessidades do coração, buscando o entendimento e o crescimento espiritual. São 180 lições transformadoras que Emmanuel extrai do Novo Testamento comentando pequenos versículos com masgistral sabedoria e competência literária e moral. Ler e meditar sobre essas lições é insculpir as "palavras de vida eterna" do Cristo Jesus nas fibras do coração para sempre.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (15)Ver mais
    Ângela .  picture
    Ângela . 02/11/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    'Irmãos, quanto a mim não julgo que o haja alcançado; mas, uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim...'- Paulo.

    9 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 127
    • 5 estrelas62%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas9%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas1%
    Francisco Cândido Xavier profile picture

    Francisco Cândido Xavier

    Chico Xavier psicografou 451 livros, sendo 39 publicados após a morte. Nunca admitiu ser o autor de nenhuma dessas obras. Reproduzia apenas o que os espíritos lhe ditavam. Por esse motivo, não aceitava o dinheiro arrecadado com a venda de seus livros. Vendeu mais de 50 milhões de exemplares em português, com traduções em inglês, espanhol, japonês, esperanto, italiano, russo, romeno, mandarim, sueco e braile. Psicografou cerca de 10 mil cartas de mortos para suas famílias. Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro.

    193 Livros
    784 Seguidores
    Minas Gerais, Brasil

    Francisco Cândido Xavier