Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores458
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Décima Segunda Profecia - Profecia Celestine - Livro 04

    James Redfield

    Novo Conceito
    2012
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788581630267
    Português Brasileiro
    3.9
    77 avaliações
    Leram150Lendo17Querem282Relendo1Abandonos8Resenhas6
    Favoritos10Desejados282Avaliaram77

    No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.

    Resenhas (6)Ver mais
    Fernanda Prates picture
    Fernanda Prates25/09/2012Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Resenha: A Décima Segunda Profecia

    Confira a resenha aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-decima-segunda-profecia-james.html Resenha: Assim que comecei a ler a sinopse do livro, me interessei na hora pelo assunto, mesmo porque é um assunto totalmente diferente aos últimos livros que andei lendo. E a história realmente não me decepcionou de maneira alguma. Pelo contrário, achei tudo muito inovador e considerei uma leitura critica e bem diversificada. O livro focou sua história acerca do dia 21 de dezembro, o que supostamente seria o dia do fim do mundo, de acordo com o calendário maia. Acredito que A Décima Segunda Profecia seja uma obra para se ler de mente aberta, sem preconceitos contra nenhum tipo de religiosidade ou relacionados a espiritualidade e afins. Na minha opinião, também abrange um lado bem filosófico diante de tal profecia. “Todas essas profecias gritavam aos quatro ventos: “Não ouviram dizer? O Mundo vai acabar em 2012!” Pg. 15 A livro gira em torno de dois amigos que estão em busca de partes de um documento que poderá revelar esse suposto mistério. A obra é de ficção, mas achei impressionante como o autor conseguiu juntar tantas partes de um quebra cabeça, unido as forcas espirituais e reflexivas. A leitura requer muita interpretação para conseguir assimilar cada parte da mensagem repassada aos leitores. Por outro, um ponto positivo desta trama que preciso destacar, é que praticamente todos os fatos fazem sentido no decorrer da história, e consequentemente se unem no desfecho. “A questão é que finalmente temos a oportunidade de alcançar uma clareza maior, não somente a respeito do fenômeno da Sincronicidade, como também sobre toda a natureza espiritual.” Pg. 29 O livro parte para questões relacionadas a lições e ensinamentos, o que pode ter cansado um pouco a minha leitura, apesar de tê-la feito rápida. O caso é que não imaginei que a história fosse tanto sobre isso, e acho que é preciso uma leitura mais abrangente para poder explorar todos os ângulos desta narrativa. Por ser um assunto meio polêmico e enigmático, chamou a minha atenção pelo fato do autor conseguir encaixar esses assuntos com outros temas inspirados na espiritualidade e outros. Se bem que a capa já nos dá um breve entender do que o assunto se refere. De qualquer maneira, é uma boa leitura para quem busca reflexão e relação com outras abordagens. Confira a resenha aqui: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-decima-segunda-profecia-james.html

    17 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 77
    • 5 estrelas43%
    • 4 estrelas23%
    • 3 estrelas25%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas0%
    James Redfield profile picture

    James Redfield

    James Redfield é escritor, professor, roteirista e produtor cinematográfico estadunidense. Ele é reconhecido por seu romance A Profecia Celestina, que foi uma novela do movimento New Age. Estudou Psicologia na Universidade de Auburn (Auburn, Alabama). Durante quinze anos, trabalhou como terapeuta para crianças molestadas sexualmente. Ao publicar o best-seller "A Profecia Celestina", em 1993, Redfield ganhou uma legião de fãs no mundo inteiro e viu-se alçado à condição de guia espiritual para seus leitores. Em maio de 2005, seu livro A Profecia Celestina contabilizou 20 milhões de exemplares vendidos e traduzidos em 34 línguas. Um filme foi realizado em 2006 sobre este livro.

    11 Livros
    36 Seguidores
    Alabama, Estados Unidos

    James Redfield