Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições5
    • Vídeos0
    • Grupos1
    • Resenhas345
    • Leitores9259
    • Similares14
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sem Deixar Rastros (Myron Bolitar #3) -

    Harlan Coben

    Arqueiro
    2012
    272 páginas
    9h 4m
    ISBN-13: 9788580410907
    Português Brasileiro
    4.3
    3259 avaliações
    Leram5479Lendo111Querem3622Relendo5Abandonos42Resenhas345
    Favoritos271Desejados3622Avaliaram3259

    Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

    Edições (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (14)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (345)Ver mais
    Núbia Cortinhas  picture
    Núbia Cortinhas 04/10/2023Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Foi EITA, EITAA... com direito à lágrimas!

    Sem Deixar Rastros é o terceiro livro da série Myron Bolitar, e... Gente, que livro foi esse?    Myron Bolitar tinha tudo para se tornar uma estrela da NBA, até que uma lesão no joelho o afastou das quadras. Porém, 10 anos depois, Myron, que agora é agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI, está de volta às quadras - não para cumprir seu papel como astro da NBA, mas para desvendar mais um mistério. Descobrir onde está Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade que desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional.    Sou super fã do Harlan Coben, da sua escrita fluída e da sua capacidade de escrever uma história bem escrita em poucas páginas e recheá-las com altas doses de humor, ação, aventura, drama e suspense. Sem Deixar Rastros é uma trama muito bem construída do início ao fim e já nos conquista logo de cara, pois afinal de contas, todo mundo quer saber: Onde está o Greg?    Mas o autor foi além, muito além do desaparecimento de Greg; e a cada descoberta de Myron o nosso coração vai acelerando, a gente vai esquecendo de piscar, a respiração nem se fala... também é esquecida. A vontade de ir ao banheiro já não existe mais, a fome e a sede podem esperar até a última página ser lida.    Genteee!! Quantas descobertas e quantas emoções!! Confesso que eu chorei. Que vontade de dar um abraço no Myron!!    O Harlan mais uma vez conseguiu me impressionar com a sua genialidade e também com a sua versatilidade, eu dei altas gargalhadas, fiquei tensa, chorei e me surpreendi com toda essa trama intrincada. Como eu acompanho desde o primeiro volume a série, não tem como dar menos de 5 estrelas diante de toda a descoberta e dor do nosso incrível Myron Bolitar.

    66 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 3259
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas40%
    • 3 estrelas16%
    • 2 estrelas3%
    • 1 estrelas0%
    Harlan Coben profile picture

    Harlan Coben

    Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prêmios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award, encontrando-se actualmente traduzido em cerca de 37 línguas e contando com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

    381 Livros
    4.551 Seguidores
    New Jersey, Estados Unidos

    Harlan Coben